Qual moeda levar para Curaçao?

Troca de informações sobre Curaçao.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 27, 2015 12:32 pm
Olá luizianeramalho,

Provavelmente em qualquer caixa eletrônico, pois geralmente todos aceitam a bandeira do Itaú (Maestro).

marcelo2254714415 Mensagens: 5
Sex Dez 04, 2015 11:15 am
Bom dia, pessoal

Estou passando por uma situação complicada no momento. Cheguei ontem em Curaçao, e o meu cartão de crédito simplesmente não está funcionando em LUGAR NENHUM.

Efetuei o desbloqueio pra gastos no exterior, inclusive compras na internet, já tem mais de uma semana, abrangendo todo o período de viagem. Ontem, quando o cartão foi rejeitado por seguidas vezes, passei meus dados pra um amigo no Brasil que ligou no banco e pediu novamente o desbloqueio. A atendente disse que foi feito o desbloqueio imediato, porém o cartão continua sendo recusado, com a mensagem "denied". É o único cartão que eu trouxe.

Eu notei que a maioria das máquinas são daquelas de "passar" o cartão, sem ler o chip. Mas ele também foi recusado em máquinas de "inserir", lendo o chip

Alguém já passou por uma situação semelhante e tem alguma idéia do que pode ser e como resolver? O cartão é um Visa Infinite da Caixa.

Não sei se estou violando alguma regra do forum criando esse tópico, mas a situação tá meio crítica. :?

Agradeço desde já qualquer ajuda

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 04, 2015 11:20 am
Manda desbloquear para o mundo inteiro e veja se resolve.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 27, 2020 1:02 pm
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***





Booking.com

Voltar para “Curaçao”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio