Passagem aérea na rota Curaçao - Bonaire - Curaçao

Troca de informações sobre Curaçao.
Djalmapereira Mensagens: 19
Sáb Jun 01, 2013 6:34 pm
Olá pessoal

Estarei em Curaçao (novamente) em setembro. Ficarei 5 dias em Curaçao e 7 dias em Bonaire.
Minha dúvida é sobre a passagem de Curaçao para Bonaire.

Alguém que já fez essa viagem, poderia me informar como é a regularidade de vôos entre Curaçao e Bonaire? É seguro viajar e comprar o bilhete no aeroporto de Curaçao ou é necessário comprar desde já?

Outra coisa, esses vôos, apesar de durarem só 25 minutos, costumam atrasar? Estou pensando em pegar o voo de volta que chegaria às 10:20 em Curaçao, para então embarcar para o Brasil às 13:18.

Obrigado desde já.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 01, 2013 6:41 pm
Recomendo a InselAir: http://www.fly-inselair.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Os voos são diários. Eu comprei pela Internet e funcionou muito bem.

Essas rotas é normal haver atraso, em função do tempo. Como os aviões são pequenos, muitas vezes o clima pode favorecer os atrasos. Comigo atrasou, mas nada significante.

Se possível pegue um voo mais cedo.

Em tempo: Minha experiência foi na rota Aruba - Curaçao.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 01, 2013 6:41 pm
Ah, espere gastar em torno de US$100 na passagem aérea.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jun 01, 2013 6:45 pm
Comigo a Insel Air fez diferente: mudou meu vôo depois de eu ter feito o check in. Acabei saindo 1 hora mais tarde. O vôo que era para ter sido o meu mudou de número e saiu no horário. :|

Minha experiência também foi na rota Aruba-Curaçao.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 01, 2013 6:50 pm
É complicado e como você não tem opções, complica ainda mais. Eu analisei as companhias aéreas na época e a InselAir foi a que eu senti mais segurança.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jun 01, 2013 6:55 pm
Foi a que me inspirou mais confiança. Fora esse contratempo, não tenho do que reclamar.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 01, 2013 6:56 pm
Eu também não. A minha esposa quase não entra no avião quando viu seu tamanho, mas fora isso foi tudo bem.

Djalmapereira Mensagens: 19
Sáb Jun 01, 2013 7:01 pm
Obrigado

Pela InselAir deu USD 210.80, para 2 pessoas, ida e volta.
Já pela DAE deu USD 158.00.

Pela InselAir, o vôo anterior chega 8:20 em Curaçao, e pela DAE tem um que chega 7:30 e o outro só 12:00.

A diferença de preço é de 50 dólares! Mas por outro lado, se chegar muito cedo, sabe-se q não tem muito o q fazer naquele aeroporto...

Outra pergunta q eu esqueci de fazer, aquela taxa de 32.00 dólares será cobrada para esse vôo?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 01, 2013 7:04 pm
Não tenho certeza, tem que ler as regras na hora de comprar.

Djalmapereira Mensagens: 19
Sáb Jun 01, 2013 7:29 pm
Encontrei a tabela.
Para qualquer vôo saindo de Curaçao, o embarque é taxado, pelo menos pela DAE.
Quando eu fui pra lá pela Avianca não precisei pagar, pois provavelmente já estava incluído na passagem, e isso é bom porquê é uma fila a menos.

No caso de Bonaire seria a taxa de embarque doméstico.

Imagem





Booking.com

Voltar para “Curaçao”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio