Ajuda na confirmação de reserva de hotéis

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.
ArthurPinho Mensagens: 27
Sáb Set 24, 2011 1:18 pm
Olá pessoal do Falando de Viagem! Bom, eu vou fazer uma viagem para os EUA do dia 26 de dezembro ( chegando dia 27 às 6:25 ) ao dia 11 de Janeiro.
Vou colocar minhas 2 dúvidas em relação a Hotéis nesse tópico mesmo, apesar de estes serem de diferentes cidades.
Bom, vou chegar em NY de manhã e pegar um vôo para LAS (Sim, vou atravessar o país todo, mas minha passagem já estava reservada, e por milha, então é complicado de alterar...). Chegarei em LAS por volta de 1h da tarde. Em LAS reservei o Hotel e Cassino Luxor, que apesar de não ser o melhor tem ótimas recomendações, e é o mais em conta para passar a virada do ano. Fiz a reserva pelo site, do dia 27/dez até o dia 04/jan, e coloquei o cartão de crédito. Logo em seguida recebi um email do hotel dizendo que tinha sido debitado 134 dolares do cartão, referente à primeira noite + taxas, e que o resto eu pagaria lá mesmo. Isso me preocupou MUITO, pois queria deixar tudo pago, para GARANTIR que tenho a reserva feita. Meu medo é chegar lá, dormir no dia 27 e depois não ter o quarto reservado mais... Isso é seguro, eu realmente tenho o quarto reservado para mim ??

No dia 04/jan eu saio de LAS retornando a NY, onde ficarei de 04 a 11. Chegarei por volta das 20h, não me lembro corretamente o horário. Em NY fiz a reserva no Crowne Plaza Hotel, que saiu até em conta (250 dolares a diária), uma vez que é altíssima temporada. Após feita a reserva no site do hotel, recebi um email com a confirmação de reserva e a mensagem dizendo que seria cobrado no meu cartão o valor das diárias entre a data de reserva e o dia de check-in. Isso me deixou mais preocupado ainda... Quer dizer que eles podem cobrar a qualquer dia até a minha viagem ? E se meu quarto não estiver reservado quando eu chegar lá ? O que eu faço ?

As passagens entre NY-LAS e LAS-NY foram pela Delta, que estava bem mais barato que as outras Companhias, e foi a única coisa que já caiu por inteiro no cartão e tenho certeza de estar reservado.

Bom amigos, me dêem uma ajuda, pois é a primeira vez que reservo por mim mesmo hotéis fora do país.

Obrigado

TanicaNY Mensagens: 257
Sáb Set 24, 2011 1:32 pm
Arthur,
No hotel de Las vegas eles cobraram uma diaria e o restante vc acerta no check in. Eu trabalho em hotelaria e isso eh procediemnto normal. Sua reserva esta confirmada com um deposito. Nao se preocupe.
Em NY leia todas as informacoes. As vezes o hotel soh quer um cartao para garantir a reserva e vc paga qd fizer o check in. Alguns hoteis querem pagamento integral antes do checkin. Cada hotel/site tem uma politica.
Qq duvida eh soh perguntar. Abcs. Tania

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Set 25, 2011 12:15 am
ArthurPinho,

Você está ciente que tem uma franquia de bagagem BEM menor nos trechos internos, né?
Sobre os hotéis a resposta da Tania está perfeita! Eu, por exemplo, nunca pago antes os hotéis.

TanicaNY Mensagens: 257
Dom Set 25, 2011 12:47 am
Arthur,
O FDV tem um post excelente sobre o Last Minute Travel. Janeiro não é alta temporada em NY. A cidade fica cheia até o Ano Novo, mas depois os hotéis estão com quartos sobrando. Acabei de fazer uma simulação no LMT e consegui o The Surrey no Upper East Side por 200 dólares. No site do hotels sai por 380 dólares. Leia o post do FDV e siga o passo a passo que você vai conseguir ficar num hotel excelente ou conseguir uma hotel da mesma categoria do Crowne Plaza por menos de 200 dólares.
Abcs. Tania

Last Minute Travel tutorial : http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=1052&hilit=last" onclick="window.open(this.href);return false;

ArthurPinho Mensagens: 27
Dom Set 25, 2011 10:48 pm
Muitíssimo obrigado pelas dicas pessoal, é por isso que eu adoro esse site!
Bom, infelizmente já está tudo reservado e não tem como mudar, e é melhor deixar assim, mas na próxima viagem pode ter certeza de que irei usar esse site!
Para meu conforto o Crowne Plaza já cobrou o valor total das diárias no cartão... É até bom para chegar sem muitas coisas para pagar na data da viagem. Com o Luxor eu estou tranquilo, pois vocês me tranquilizaram, e um amigo meu que sempre vai a Las Vegas disse que é assim mesmo.
Muito obrigado mesmo!

ArthurPinho Mensagens: 27
Dom Set 25, 2011 11:02 pm
Falando nisso, qual é a franquia de bagagem dentro dos EUA ?
Me disseram que é nada, mas será mesmo ? Estou preparado para pagar bagagem extra, haaha

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Set 25, 2011 11:11 pm
Depende da companhia aérea. Na Delta são U$25 pela primeira mala e U$35 pela segunda mala. Elas só podem ter no máximo 23 kilos.
Informações completas aqui: http://www.delta.com/traveling_checkin/baggage/checked/index.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;

ArthurPinho Mensagens: 27
Dom Set 25, 2011 11:28 pm
Ah sim, muito obrigado pelas dicas e informações!

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Out 01, 2011 4:56 pm
ArthurPinho escreveu:Falando nisso, qual é a franquia de bagagem dentro dos EUA ?
Me disseram que é nada, mas será mesmo ? Estou preparado para pagar bagagem extra, haaha
Você sendo estangeiro nos EUA tem isenção no pagamento para o despacho de malas caso fique por menos de 30 dias por lá. Nas minhas férias em Julho consegui isso por dica do funcionário da United em SFO.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Out 01, 2011 5:14 pm
Nunca ouvi falar sobre isso. É política United?





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio