Cuidado com o Aluguel de Apartamentos em NYC (airbnb e outros)

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Nova York.
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Ter Fev 18, 2014 5:12 pm
Interessante o "apoio" que o airbnb está tendo. Esse modelo de negócio já existe há algum tempo, eu sou usuário do site couchsurf a bastante tempo, mesmo não tendo usado o serviço deles.

Pra esses gigantes do turismo investirem nesse tipo de hospedagem é porque o airbnb está incomodando muito ou enxergaram (depois que o airbnb confirmou) muitas possibilidades.

A melhor saída para esse impasse entre hotéis e locadores pode ser essa taxa sugerida. Afinal 5% não faria tanta diferença no orçamento dos viajantes, o preço da hospedagem é barata.

Espero que tudo se acerte e que venha a santa concorrência!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 19, 2014 10:48 am
baran...
Pesquisa o estacionamento neste site:
http://nyc.bestparking.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Um dos estacionamentos que fiquei, perto do Times, foi o da Edison, localizado no quarteirão da W44th St. entre a 5ª e 6ª Avenue...
Já lá perto do Central Park eu tenho que me lembrar em qual das 4 entradas nós fomos... porque dali eu consigo achar o estacionamento com o Street View...
Não esquece de quando cotar os preços neste site, marcar "Garage/Lots" para evitar estacionamento na rua e Regular ou Suv/Minivan se for o caso....
Quando se marca Suv/Minivan, normalmente eles cobram US$ 10/15 a mais por dia como taxa, mas em todos os estacionamentos em que fui, acho que não me cobraram esta taxa extra e eu estava com uma Gran Caravan..
Eu fui a Manhattan um dia na semana, um sábado e dois domingos.. no dia da semana, num estacionamento que era na Broadway, paguei uns US$ 34,00...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 19, 2014 10:51 am
Obrigado, zardox!

Devidamente salvo nos favoritos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Fev 19, 2014 10:53 am
Ah.. se vc foi ficar hospedado em Manhattan, mais de 7 dias, dependendo do local onde vc fique, a locação mensal é mais em conta.. perto do Times, tem estacionamento da Icon que faz mensal de SUV por US$ 250,00/mês...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Fev 19, 2014 11:31 am
Sempre fico em Long Island do lado da ponte hillsboro dah uns 4 min de metro até manhatam tem um hotel nível íbis limpinho com café da manhã incluso 100 dólares a diária tem quartos múltiplos tbem é o Country Inn by Carson fica 1 quadra do metro de hillsboro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 12, 2015 7:14 am
Relato de experiência negativa de uma pessoa que usou os serviços da Airbnb...
Segundo a reportagem, ela foi roubada em +- R$ 48 mil... quando acionou a empresa ficou sabendo que o seguro só cobria danos ao imóvel...
Embora sempre se possa imaginar que num ou noutro caso isolado isso pudesse ser fruto de golpe, acho um absurdo a pessoa ter suas coisas roubadas numa operação comercial e a empresa simplesmente dá um "ferre-se" para a pessoa, e a coisa fica por isso mesmo...
Principalmente se a pessoa tem como comprovar a compra no local...
É parecido com situações que ocorrem em hotéis... que também não estão nem aí...
No Brasil, a Airbnb, pela Teoria do Risco, seria obrigada, numa ação judicial a ressarcir a pessoa...afinal, se ela assume o "risco de ter lucro" numa operação, tem que assumir o "risco do prejuízo"...

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/11/11/brasileira-aluga-imovel-pelo-airbnb-e-tem-objetos-de-r-48-mil-roubados.htm" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio