AVIS oferece 25% de desconto e upgrade com o MasterCard

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 22, 2011 4:48 pm
Imagem

A AVIS, em parceria com o MasterCard, está oferecendo um desconto de 25% e ainda um upgrade gratuito para a próxima categoria. Promoção válida apenas on-line e o pagamento precisa ser realizado com um cartão MasterCard.

Site da promoção: http://www.avisspecials.com/portuguese.html

Nós fizemos uma simulação pelo site promocional e outra pelo site oficial. A diferença foi de 100% a menos no site promocional.

Carro: Categoria Intermediário Utilitário Esportivo Group F - Ford Escape or similar
Valor promocional: US$337.34.
Valor normal: US$675,21.

Simulamos para uma semana, em fevereiro, retirando e devolvendo em Miami.

Aparentemente parece uma boa promoção, mas faça cotações também em outras empresas, como Fox Rent A Car e Sixt.

Dirija com segurança e boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

sergiomramos Mensagens: 17
Dom Mar 17, 2013 2:30 pm
Ainda existe esta promoção para os portadores da versão Black: http://www.mastercard.com/affluent/br/black/#!/offer/1025740" onclick="window.open(this.href);return false; ou http://www.avis.com/avis/html/landing/intl/Avis_MC_partnerLP.html?MID=avis.com_mastercardlac" onclick="window.open(this.href);return false;

Simulando uma semana qualquer em maio, em Miami, usando o código de tarifa H8(impostos, taxa aeroporto, LDW e ALI):
Intermediate - Group C - Chevrolet Cruze or similar - $264.80 - direito a upgrade
Standard - Group D - Ford Fusion or similar - $268.80 - direito a upgrade
Full Size - Group E - Chevrolet Impala or similar - $296.80 - direito a upgrade
Premium - Group G - Chrysler 300 or similar - $308

Mas não gostei dos termos: "Taxes, concession recovery fees, vehicle license recovery fee, customer facility charges may apply and are extra.". Acredito que esteja incluído, mas não tive certeza. Assim como o Toll Pass. Em nenhum lugar eu notei a informação. Creio que todos os carros já o possuem.

Mesma situação com HappyTours ou Uscarhire, usando Alamo:
Midsize (ICAR) - Toyota Corolla - US$ 243.00
Standard (SCAR) - Chrysler 200 Sedan - US$ 253.00
Fullsize (FCAR) - Chevrolet Impala - US$ 280.00
Premium (PCAR) - Nissan Maxima - US$ 303.00
Detalhe: Tudo o acima citado incluído.

Mesma situação com HappyTours, usando Avis:
Compact (CDAR) - Chevrolet Cobalt - US$ 289.00
Midsize (ICAR) - Toyota Corolla - US$ 293.00
Fullsize (FCAR) - Chevrolet Impala - US$ 325.00
Detalhe: idem ao anterior.

Conclusão: não sei se é melhor usar a promoção do Master nas categorias Standdard ou Fullsize e ganhar um upgrade para a classe superior, poupando $11 ou $7, por semana, respectivamente. Tem ocasiões em que vc acaba ganhando um upgrade gratuito na própria Alamo, por falta de modelos da categoria que vc alugou. Na dúvida, vai até a garagem e tenta ver o que tem disponível.
Ah... tem tb o tamanho da fila... a da Alamo pode ser gigantesca.

TiagoCruz Mensagens: 4
Qua Dez 10, 2014 9:12 pm
Eu não achei boa a promoção.

Pra falar a verdade os valores que achei são superiores ao que já tenho reservado na mesma categoria.

Não sei se existe outro link mais recente.

springbook Mensagens: 955
Qua Dez 10, 2014 10:19 pm
Usa o site da Avis Brasil e procura pela tarifa H8, normalmente ela se assemelha a da Hertz, mas claro a disponibilidade de classe para o período desejado é fator super relevante na cotação.

Abraços
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 11, 2014 6:22 am
Tenho simulado aluguel com a Avis para maio, mas está tão mais caro que a Sixt que 25% de desconto não fazem a menor diferença.

Savitor Mensagens: 116
Dom Nov 04, 2018 12:21 pm
Reavivando o tópico: a Avis em parceria com o Surpreenda do Mastercard oferece duas diárias pelo preço de uma por 15 pontos, se valer pros EUA pode ser uma economia legal. https://surpreenda.naotempreco.com.br/rewards/vouchers/surpreenda/parceiros/avis





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio