Hertz - Até 33% de desconto ao redor do mundo

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 27, 2011 11:38 am
Obrigado pelo feedback, Ricardo!

SUV's não são nada econômicos. Mas, se for a diesel, a diferença é gritante. É muito mais econômico.
Esse ano peguei um C4 na Hertz com 63 km rodados. Rodei 700 km com apenas um tanque de diesel. Muito bom!

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Sex Mai 27, 2011 4:05 pm
falandodeviagem escreveu:Obrigado pelo feedback, Ricardo!

SUV's não são nada econômicos. Mas, se for a diesel, a diferença é gritante. É muito mais econômico.
Esse ano peguei um C4 na Hertz com 63 km rodados. Rodei 700 km com apenas um tanque de diesel. Muito bom!
Infelizmente não há opções a diesel nos EUA... mas já aprendi, da próxima vez, no máximo um fullsize... ou uma SUV compacta hybrid. Na Europa sempre pego os diesel, uma vez na França pegamos uma Passat Variant 2.0TD que rodava 950km sem abastecer... é ótimo!
Me diga uma coisa, na Hertz eles nunca dão opção de escolher o modelo do carro dentro da mesma categoria? Sempre pegava pela Alamo e Dollar e eles mostram o corredor dos "fullsize" e posso escolher qual eu quiser. Na Hertz eles já deram direto a chave...

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 27, 2011 4:09 pm
Pelo Hertz #1 Club Gold eles já escolhem o melhor carro disponível para você. Mas, caso não goste, poderá trocá-lo. Para isto para ir ao balcão especial de atendimento. O sistema Gold é para agilizar o processo, então se você pudesse escolher o carro, o contrato já não estaria impresso dentro para você ir embora rapidamente. Entendeu a diferença?

Eu gosto muito do Toyota Prius. É muito econômico! Só poderia ser um pouco maior, pois para 4 malas grandes fica um pouco apertado.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mai 27, 2011 4:57 pm
Qual a diferença da tarifa light e da full?

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Sex Mai 27, 2011 5:58 pm
Na light todos os seguros estão inclusos. A diferença da full é um tanque de gasolina pré-pago.

Absolutamente viciado em viagens.




Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio