Qual é o melhor outlet de Nova York?

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jan 24, 2014 6:08 am
Voto no Jersey Gardens Outlet Mall.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 24, 2014 7:56 am
Gostamos muito dos seguintes shopping´s:
- Woodbridge Center Mall;
- Jersey Gardens;
- Jackson Premium Outlet (aberto, não recomendado em dias de chuva/frio intenso);
- Christiana Mall (fica em Delaware).
Não fomos no Woodbury...
Estávamos com carro alugado.
O Christiana Mall apenas é recomendado para compras de eletrônicos, e mesmo assim, em valores altos, pois fica a 180 milhas de Manhattan...mas não tem taxa nenhuma, pois no estado de DE é isento....
Destes shoppings todos, o melhor é o Jersey Gardens.. principalmente se vc não for de carro... eu vi muitas pessoas em fila para pegar ônibus.. vi muitas van´s fazendo transfer... fica relativamente perto de Manhattan... é fechado e as lojas são realmente outlet, principalmente a Levi´s e Victoria Secret...
Vale a dica já postada aqui.. vai no Centro de Atendimento, leva qq documento (identidade e/ou passaporte), pega o book com cupons de descontos... algumas lojas chegam a dar 15% desconto com este cupom...
Nesta mesma praça vc pode alugar um carro para levar suas compras.. se não me engano custa US$ 5,00.. é um carro que não é largo, mas é cumprido.. vc pode encher de compras.. entrar/sair nas lojas sem problemas.. bem melhor que ficar carregando bolsas (sempre muito pesadas..rsrs)...
Se tiver paciência.. vc pode pegar o carro de graça na porta de saída do shopping, no momento em que o funcionário do shopping vai devolver a fila de carrinhos e outra pessoa devolve...para alugar, vc passa seu cartão de crédito e na mesma hora o sistema destrava um carro para vc.....

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Jan 24, 2014 10:03 am
Jersey Gardens, certeza! A comodidade de ser fechado, de ser mais perto e da passagem ser mais barato pesa bastante na minha escolha. O Woodbury é legal, mas por ser aberto, no frio ou na chuva não será tão agradável e se perde mais tempo do dia no transporte. Mas se ficar bastante tempo em NY vale por variar o local de compras, porque o JG não é tão grande assim que precise mais de um dia para ver tudo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 24, 2014 10:34 am
Anselmo...
Se estiver acompanhado de pessoas do sexo feminino, um dia é pouco para todas as lojas serem exploradas....principalmente aquelas que vendem aqueles pozinhos da marca "MAC"...rsrsrsrs

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jan 24, 2014 10:38 am
Pozinho da Mac ahuahauahuwau

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 24, 2014 10:43 am
Eu fiquei impressionado com esta marca MAC...
Em TODOS os shopping´s que fomos, minha esposa e filha compraram MAC...
Em JFK, foram numa loja compraram compraram MAC...
Não bastasse, quando chegamos em GIG, no Free-shop, advinha o que minha esposa falou:
"ainda falta eu comprar um negócio da MAC"...
Eu fiquei impressionado como pode ter tanto pó diferente.. pra mim era tudo uma coisa só...
Se vc fala isso, as duas acham um sacrilégio...rsrsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 24, 2014 10:45 am
Eu fiquei impressionado com esta marca MAC...
Em TODOS os shopping´s que fomos, minha esposa e filha compraram MAC...
Em JFK, foram numa loja compraram compraram MAC...
Não bastasse, quando chegamos em GIG, no Free-shop, advinha o que minha esposa falou:
"ainda falta eu comprar um negócio da MAC"...
Eu fiquei impressionado como pode ter tanto pó diferente.. pra mim era tudo uma coisa só...
Se vc fala isso, as duas acham um sacrilégio...rsrsrs

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Jan 24, 2014 10:48 am
Minha esposa não é muito fã da MAC, mas adora passar horas no Walmart vendo maquiagens... Kkk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 24, 2014 11:55 am
Aí... ela reclamou que eu trouxe duas malas e meia cheias de Lego para meu filho de 8 anos montar...
Pelo menos ele é criança.. tem esta desculpa...rsrsrs





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio