Jersey Gardens Outlet Mall

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jul 02, 2011 10:12 pm
Jersey Gardens Outlet Mall

Imagem

Site: http://www.jerseygardens.com

Visão geral

O Jersey Gardens Outlet Mall, como o próprio nome já diz, é um outlet localizado na cidade de Elizabeth, em New Jersey. Não são todas as lojas que são de outlet, mas seja de outlet ou não, todas oferecem preços incríveis!

Engana-se quem acha que ele está longe, pois é bem próximo de Manhattan, tornando-se uma das melhores opções de compras para sua viagem a Nova York! Em apenas 30 minutos, de carro, você chega até ele.

Imagem

São 230 lojas e grande parte delas contem o nome 'Outlet' no final. Ou seja, são lojas realmente de Outlet, que praticam excelentes preços.

As lojas principais são: Bed Bath & Beyond, Burlington Coat Factory, Cohoes, Daffy's, Neiman Marcus Last Call, Old Navy, VF Outlet, Marshalls e Saks Fifth Avenue Off 5th.

Algumas lojas legais que você encontrará por lá: Abercrombie & Fitch Outlet, Banana Republic Factory Store, Ann Taylor Factory, Ecko Unlimited Outlet, Gap Outlet, Hollister Co. Outlet, Victoria's Secret Outlet, Aéropostale, Lord & Taylor, American Eagle Outfitters, New York and Company, Tommy Hilfiger Outlet, Kenneth Cole Outlet, Lucky Brand Jeans Outlet FYE, A|X Armani Exchange, Juicy Couture Outlet, Hurley Outlet, Levi's, GUESS, H&M, GameStop e muito, muito mais!

Clique aqui para ver a lista completa de lojas.

Por perto você encontrará ainda duas grandes lojas: IKEA e Toys R Us/Babies R Us.

O shopping é todo fechado e dividido em dois andares. Esse é um grande diferencial, pois a maioria dos Outlets são abertos e tanto no inverno, quanto no verão, isso dificulta as compras. O melhor exemplo disto é o Woodbury, seu principal concorrente.

Recomendamos andar primeiro no andar de baixo todo e depois no de cima, para otimizar o tempo.

Veja o mapa.

Imagem

Imagem

Vamos ver algumas fotos das lojas?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para comer recomendamos o Johnny Rockets, mas existem diversas opções, tais como: Burger King, Cajun Grill, Great Steak & Potato, Ranch 1 e Sbarro.

Imagem

Imagem

Descontos

Você tem dúvidas se os descontos são realmente bons? Responderemos com algumas fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal, gostou? Os descontos são ótimos e você os encontrará em todas as lojas. Vá com tempo, pois há muitas lojas interessantes!

Taxa

Você não pagará taxa ao comprar itens de vestuário de até US$110. Ou seja, você já compra os produtos com um preço MUITO bom e ainda não paga imposto.

Para outros itens, como jogos ou itens de beleza, a taxa cobrada é de apenas 3,5%.

Carrinhos

Provavelmente você fará muitas compras e terá muitas sacolas, certo? Então o melhor método é alugar um carrinho, que está localizado em diversos locais do shopping. Cada carrinho custa U$5. Esta é a melhor forma de carregar suas compras, de maneira prática e fácil.

Imagem

Imagem

O pagamento pode ser realizado em dinheiro ou com seu cartão de crédito.

Crianças

Você está viajando com crianças? Então saiba que elas provavelmente ficarão entediadas com muitas horas de compras. Pensando nisto o shopping espalhou, em diversos locais, brinquedos. São diversos e para todos os gostos.

Imagem

Imagem

Imagem

Além disto, em um local específico existem carrinhos em forma de bichos. São carrinhos automáticos, onde a empresa oferece também a possibilidade de tirar uma foto.

Imagem

Apenas o passeio: US$6.
Passeio com foto: US$10.

Há também esse mini-parquinho, onde as crianças se divertem bastante.

Imagem

Para carregá-las dentro do shopping você pode alugar carrinhos. São temáticos e as crianças adoram. Cada um custa US$5.

Imagem

Imagem

Massagem

Cansou do ritmo alucinado das compras? Então sente-se em uma das diversas cadeiras de massagem do shopping e relaxe. Custa barato e relaxa!

Imagem

Além disto, existe um local que faz massagem com jatos de água. É bem interessante a ideia!

Como chegar

Existem basicamente duas maneiras de chegar no Jersey Gardens Outlet Mall: Carro ou ônibus.

Veja o mapa do percurso.

Imagem

Qual a vantagem em ir de carro? Você chegará mais rápido, terá mais conforto e poderá conhecer outras lojas e restaurantes nos arredores. Poderá ainda ir ao Walmart, que não está presente em Manhattan.

Qual a vantagem em ir de ônibus? Você não precisará se preocupar em como chegar, não irá se cansar dirigindo e não pagará os pedágios.

Em Manhattan existem diversas empresas de aluguel de carros, então você poderá alugar um carro bem cedo e devolvê-lo a noite, evitando assim pagar pelo estacionamento na cidade.

Caso queira ir de ônibus, você deverá pegá-lo em Port Authority. O ônibus que vai para lá é o #111 e o #115. São vários horários e você pode comprar a passagem na hora.

Estacionamento

O estacionamento é grande e gratuito, cuidado para não se perder.

Imagem

Imagem

Dica 1: Estacione seu carro perto da entrada principal ou da praça de alimentação. Assim você saberá exatamente como localizá-lo.

Dica 2: O estacionamento está lotado e você não consegue vaga? Fique parado e espere alguém passar indo em direção ao carro e siga esta pessoa, pegando a vaga dela. Você pode perguntar para a pessoa se ela irá realmente sair (pode ser que ela esteja indo só deixar as sacolas no carro) e onde está o carro. Sempre encontramos boa vontade quando usamos esta estratégia.

Existe o serviço de valet parking, que é pago. Está disponível somente aos sábados e domingos. Localiza-se no estacionamento da Entrada B.

Preço: US$7 (dias normais) e US$10 (feriados).

Informações úteis

Endereço: 651 Kapkowski Road - Elizabeth, NJ 07201.
Telefone: 908-354-5900.

Horário de funcionamento:
De segunda-feira à sábado: Das 10 horas até às 21 horas.
Domingos: Das 11 horas às 19 horas.

O Jersey Gardens Outlet Mall também está presente nas redes sociais. Anote os endereços:

Imagem

Facebook: http://www.facebook.com/JerseyGardens
Twitter: http://twitter.com/JerseyGardMall

Conclusão

É um excelente Outlet. Inclusive o achamos superior ao Woodbury. Motivos? É mais perto, fechado e com ótimas opções de lojas!

Grandes lojas, grandes marcas e preços ótimos fazem do Jersey Gardens Outlet Mall uma das melhores opções de compras em Nova York. Se você quer realizar boas compras, nós recomendamos muito a visita!

Seja a sua primeira ou décima visita a Nova York você deve sempre ir ao Jersey Gardens Outlet Mall.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece o Jersey Gardens Outlet Mall? Gostou dos preços? E das lojas? Sentiu falta de alguma? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

bernardbraun Mensagens: 3
Qua Jul 13, 2011 9:26 am
Bom dia!
Excelente post, completo e com muita riqueza de informações e imagens! Parabéns...
Estou indo para NY dia 4 de setembro, e volto dia 15 de setembro. Meu principal objetivo nessa viagem é compras e descanso. Pretendo ir no Century 21, Macys, Woodbury, mas principalmente passar um dia inteiro no Jersey Gardens.
Entretanto tenho 2 dúvidas... Caso eu alugue um carro para ir, será que corro muito risco de acabar me perdendo? Ou é relativamente ''fácil'' conseguir sair de Manhattan e chegar nesse shopping..
Minha outra dúvida (e acredito que de várias outras pessoas também) é com relação a qual dia ir ao Jersey Gardens? Existe um dia em especial que eles 'renovam' os estoques? É melhor ir dia de semana ou final de semana? Pretendo ir somente 1 vez lá, e justamente queria escolher um dia que eles renovam os estoques e consequentemente existe maior variedade..

Um abraço a todos

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 13, 2011 12:42 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Bernard!

Obrigado pelos elogios!

- Você deve ir com GPS. Acho impossível chegar lá sem um. A melhor opção é comprar, caso você não tenha. Mas é possível alugá-lo.
- Acredito que qualquer dia seja bom, pois cada loja deve receber mercadoria em dias diferentes. Sempre é bom evitar os finais de semana, que é quando os moradores podem ir as compras normalmente. Tenho certeza que qualquer que seja o dia, você fará excelentes compras.

Abraços!

larissalopesba Mensagens: 88
Seg Abr 16, 2012 12:42 pm
Aqui também é possivel pegar os cupons de desconto?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 16, 2012 12:46 pm
Ele não faz parte do Premium Outlets, então seu funcionamento é diferente. Eu acho que há cupom de desconto, mas não tenho certeza. Não usei quando estive lá.

RenatoRezende Mensagens: 6
Seg Mai 14, 2012 4:55 pm
Procure pelo Concierge Desk e apresente seu passaporte, você receberá um livreto de descontos com um mapinha das lojas.

Para quem gosta de Abercrombie e Hollister vai se acabar nas lojas, são muuuuuuuuito baratas.

As roupas não são tão bonitas como as da coleção atual, mas vale muito a pena pelos preços.

Na Abercrombie cheguei a pagar U$ 19,00 em bermudas cargo, e quando fui pagar ainda tinha + 50% off..

Outra dica: para quem não quiser alugar o carrinho citado acima, pode levar uma mala, uma coisa muito normal lá, muitos brasileiros fazem isso.

Como eu fui de ônibus, é muito mais facil para ir embora, sem precisar carregar muitas sacolas.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 14, 2012 5:00 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, RenatoRezende!

Normal para brasileiros levar mala. Nós achamos desnecessário ficar arrastando uma mala o dia inteiro.

RenatoRezende Mensagens: 6
Seg Mai 14, 2012 6:41 pm
Realmente é muito mico hahaha, só optei pela mala por ter ido de ônibus.

aninhaptt Mensagens: 12
Qua Mai 16, 2012 12:45 am
quanto a isencao da taxa...posso comprar varios itens..se a soma nao der 110 nao pago taxa?
ou a isencao eh em cima de cada peça abaixo de 110?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 16, 2012 12:54 am
O que conta é o valor total.





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio