Jersey Gardens Outlet Mall

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
springbook Mensagens: 955
Sex Jan 25, 2013 4:15 pm
Eu vi uma família de brasileiros com o carrinho da Bath Bed and Beyond, cheio de compras de diversas lojas, dentro da loja da Tommy na última segunda! Só contribuindo com o tópico!

Abraços
djamdjian Mensagens: 18
Qua Fev 13, 2013 10:27 am
No Jersey Gardens exitem aqueles cupons de desconto que imprimimos no site, igual nos Premium Outlets?

Fabrinabonadio Mensagens: 1
Qua Fev 20, 2013 10:03 am
Olá!!
Sou nova aqui, então to aprendendo a usar o site, ehhehe
Então, a primeira vez q fui à NY, fui ao Jersey Gardens e voltei de onibus, mas como n tínhamos muitas compras (tínhamos ido primeiro ao Woodbury), voltamos cedo e sem muitas sacolas... Foi tranquilo!
Estou retornando à NY agora em Março com meu namorado e nos programamos para chegar no aeroporto de Newark às 06 da manhã e ir direto ao Jersey Gardens, ir p Manhattan apenas à noite após as compras. Como acredito q vou comprar muito e retornar tarde, é seguro voltar de onibus? Ou seria melhor alugar um carro e devolver em Manhattan?? Alguém sabe quanto se paga de pedágio no retorno à Manhattan?
obrigadaa!!!!

luizachagas Mensagens: 49
Sex Fev 22, 2013 3:28 am
Djamdjian, tem sim, mas quando vc chega no Jersey Gardens vc informa que é turista e gabhabum livrinho (é um livrinho mesmo!) com descontos para todas as lojas.

Fabrinabonadio, fui hoje ao Jersey Gardens e fui e voltei de ônibus. Eu e meu namorado estávamos com muitas compras (3 malas grandes cheias + umas sacolinhas na mão) e foi bem tranquilo.
O único problema foi ficar esperando o ônibus num frio desgraçado :P

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 11, 2013 11:49 pm
Agora em dez vamos a NY...
Com certeza iremos no Jersey.. e desde já estou com um problema que vou ter que resolver lá..
Pelo que eu li, se a compra passar de US$ 110,00, paga-se o imposto... show..
Mas tem lojas que têm cupom que se vc comprar US$ 150,00 ou mais ganha 20% ou até mais de desconto...
Aí.. não vou perder este desconto, mas tb não queria ter que pagar o imposto...
To achando que não vai ter jeito.. vou morrer no imposto..
Por acaso alguém tem os percentuais do imposto para:
- roupas;
- calcados (tênis/sapato social);
- relógios;
- eletronicos/tablet´s/Iphone´s
??????????????????????

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 12, 2013 12:37 am
O imposto de eletrônicos e relógios é o do estado. Roupas que não são taxas, até US$110.

GugaMaciel Mensagens: 1
Qui Jul 25, 2013 3:26 pm
Ótimo blog, me ajudou muito e vcs estão de parabéns!!
Devo estar indo pro Garden na próxima quinta e irei de bus, gostaria de saber se é vantagem comprar uma mala lá?? Se os preços são bons??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 25, 2013 3:52 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, GugaMaciel!

Agradecemos o elogio! Apenas gostaríamos de esclarecer que somos um site de conteúdo sobre viagem e turismo, não um blog.

Sim, as malas têm bons preços. Há lojas específicas para a compra. Vale pesquisar e comprar.

valdojr Mensagens: 8
Sex Set 20, 2013 11:00 pm
Amigos, estou indo para New York agora em outubro/13 e aluguei um carro da Hertz para ir até o Jersey Gardens. Pequizando no googlemaps o percurso, reparei que os pedágios de New Jersey não possuem cobradores, somente o E-Pass.
Alguém pode confirmar se é isto mesmo e se os carros da Hertz já vem com o e-pass ou existe outra alternativa para pagar?

Sou marinheiro de primeira viagem e agradeço muito a ajuda de vocês !


Valeu, obrigado à todos...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Set 20, 2013 11:21 pm
Quando eu aluguei pela última vez o carro tinha.





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio