Lindt: Deliciosos chocolates

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Qua Jul 27, 2011 8:05 pm
Lindt: Deliciosos chocolates

Imagem

Site: http://www.lindtusa.com

A loja de chocolates da Lindt é uma das mais gostosas e cheirosas de Nova York. Para os amantes de chocolate provavelmente é a melhor da Quinta Avenida!

A Lindt é uma empresa suíça, fundada em 1845.

Você entra na loja e sente o maravilhoso cheiro no ar. Como a loja é pequena, você só vê chocolate em todas as partes. Todas as opções vendidas pela marca estão lá.

O grande destaque para nós são as deliciosas bolinhas recheadas. Tem de diversos sabores e derretem na boca. Nunca comeu? Sem problemas, pois os funcionários irão lhe oferecer gratuitamente para provar. Caso não ofereçam você pode pedir que não há nenhum problema.

Após provar você certamente irá querer comprar muitas!!

As diversas barras de chocolate também são deliciosas. Repare na variedade da foto abaixo. Compre 4 e ganhe 1 grátis.

Imagem

Você pode comprar os pacotes já prontos, de um só sabor. São grandes. Compre 2 por U$25.

Imagem

Existem pacotes menores que custam em média U$4.

Imagem

Prefere variar? Sem problemas! Pegue um pacote vazio e coloque os sabores que desejar dentro dele.

Imagem

E o que dizer desse imenso saco, com diversas mini barras? São 2,5 kilos do mais gostoso chocolate!

Imagem

Anote o endereço: 692 5th Avenue.
Ponto de referência: Entre a 54th e 55th Street. Do lado direito da sua, no sentido dos carros.

Você encontrará chocolates da Lindt em todos os supermercados e farmácias da cidade, mas conhecer a loja própria é uma experiência totalmente diferente, que recomendamos.

No quesito preço, alguns produtos são mais baratos no Walmart, Duane Reade, CVS ou Walgreens. Outra opção é comprar no Duty Free Dufry dos aeroportos brasileiros, porém você pagará bem mais caro.

Recomendamos a visita! E a compra de muitos chocolates!

Bom apetite!

E você, conhece a Lindt da Quinta Avenida? Já provou os chocolates? O que achou? Conte para nós a sua experiência!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 27, 2011 9:56 pm
Não conheço a Lindt da Quinta Avenida especificamente, mas acho os chocolates da marca deliciosos! Geralmente, visito as lojas Lindt para sentir o cheiro e ver a variedade de produtos, mas acabo comprando os choclolates em algum supermercado.

Ainda gosto muito dos chocolates Lindt, mas ultimamente, tenho preferido a marca Godiva, que também tem lojas espalhadas pelos EUA.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 28, 2011 12:37 pm
O unico chocolate que eu realmente acho que vale a pena ignorar as calorias e cair de boca rs rs .
No Costco tambem sempre se acham otimas promocoes , embora sem tanta variedade.

marcodias Mensagens: 189
Sáb Jul 30, 2011 3:24 pm
Hummm....
mto bom mesmo
adoro o branco..um dos melhores que ja comi..se nao o melhor..
o vermelho tbm e mto bom
agora fiquei curioso em experimentar essa marca godiva que o fabio falou
mas acho dificil ser melhor que o lindt
:D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jul 30, 2011 6:46 pm
Sei não, Marco.

Godiva é chocolate belga. Lindt é suíço. O Lindt é bem doce, o Godiva é um pouco menos doce :D Resumindo, ambos são muito bons! Prove o Godiva na loja deles no Mall at Millenia e depois me diga. Eu gosto muito do chocolate deles que tem caramelo dentro, uma delícia!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 30, 2011 7:29 pm
Gosto eh gosto , mas prefiro o estilo suico ao belga de fazer chocolate.
Fui num mini-mercado em Geneve exclusivamente de chocolate. Depois de consumir 4.000 calorias sai de lah com duas certezas.
1- Prefiro o suico
2- Impossivel dizer qual o melhor entre os suicos

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jul 30, 2011 7:50 pm
Mas eu adoro tanto o Lindt quanto o Godiva. Mas adoro o Godiva um pouquinho mais :D

A única certeza que eu tenho é que tanto os chocolates suíços quanto os belgas são infinitamente melhores que os brasileiros!

CRISMOYA Mensagens: 91
Dom Jul 31, 2011 8:20 am
O unico chocolate que eu realmente acho que vale a pena ignorar as calorias e cair de boca rs rs .
No Costco tambem sempre se acham otimas promocoes , embora sem tanta variedade.
Fabio, voce pode dizer como fez para ser socio do Costco, sempre que preciso uso a carteira de algum conhecido , morador dos USA.


_________________
PRÓXIMOS DESTINOS
AGOSTO- LOS ANGELES / LAS VEGAS / SAN DIEGO / SANTA BÁRBARA/ GRAND CANYON
OUTUBRO - FRANKFURT/ STRASBOURG / TOURS /PARIS
NOVEMBRO - LOS ANGELES / SOUTH LAKE TAHOE / LAS VEGAS / SAN DIEGO

CRISMOYA Mensagens: 91
Dom Jul 31, 2011 8:25 am
Fabio , desculpe a mensagem que eu copiei e colei, ficou uma confusao, mas fica a pergunta: o que preciso fazer para ser socia do Costco?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 31, 2011 12:06 pm
Ola Crismoya ,

Na verdade eu uso o cartao do meu irmao , que vive lah. Mas para voce tirar o seu precisarah apenas da drive licence e endereco fixo nos USA , alem de pagar uma pequena taxa de anuidade.
Lembrando que o unico cartao de credito aceito eh o AMEX.





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio