Jersey Gardens Outlet Mall x Woodbury Outlet: Qual o melhor?

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
AleGilos Mensagens: 470
Qua Jul 10, 2013 6:17 pm
Achei que havia respondido depois de voltar de viagem, em todo caso, assino embaixo do que o Anselmo disse.
Fui em Março, 13. E no primeiro dia efetivo em NY estava nevando e fazendo um frio de rachar. Peguei um táxi com vovó e fomos ao JG. Lá dentro é enorme, com lojas excelentes e o melhor: quentinho! <3
Lá dentro há muitas opções de comida e depois de passar por algumas lojinhas estava de regata!! Logo, é DEFINITIVAMENTE a melhor opção para o inverno.
O único ponto é que a melhor opção é ir de ônibus. Mas como estava com a minha avó, ela preferiu pagar o táxi. Deu 110 dólares a ida. Na volta pagamos um pouquinho menos por que pegamos um táxi de Elizabeth Town e o taxista era menos estelionatário. HAHHAHAHAHA....

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Jul 10, 2013 7:34 pm
Para ir de Manhattan para JG então, uma dica:
Pega um trem em NY Penn Station, até Newark Airport Railroad Station. Se não me engano são 3 ou 4 paradas até lá, e vc paga US$12.50, e leva uns 30 mins.
http://www.njtransit.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

De lá, pegue um monorail até a estação P4 do aeroporto.
Nessa estação, tem shuttles regulares que te levam direto ao JG. Custa US$5 para ida, ou US$9 para ida e volta.
http://www.jerseygardens.com/info/information" onclick="window.open(this.href);return false;

Assim, em vez dos US$ 110, de taxi, vc economiza pelo menos uns US$ 80 e poucos para gastar em compras, o que é bem melhor :D

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Jul 10, 2013 8:53 pm
Acho que o ônibus é a melhor opção ainda. O valor é 13.50 se nao me engano e desce na porta do JG, saindo da Penn Station.

AleGilos Mensagens: 470
Qua Jul 10, 2013 9:42 pm
Ah sim, gente! MUITO melhor outros meios que o táxi. Mas como estava com a vovó, né? AHHAHAHA... Ela quem decidia.

rickss Mensagens: 3
Dom Out 27, 2013 3:28 pm
Vou contar a minha experiência, já que conheci os dois (em maio de 2013, demorei um pouco para fazer o relato... rs). O texto ficou longo, mas o objetivo do site é ajudar quem vai viajar, não?! :)

Bom, fui em ambos com o ônibus saindo do Port Authority, achei muito prático.

Jersey Gardens: Coberto, parece shopping brasileiro, existem as lojas multimarcas, dá para fazer vários achados. Tem uma Century 21 com os mesmos preços que a loja de Manhattan, mas com uma seleção melhor de peças e mais organizada. Burlington Coat Factory e Marshalls exigem um pouco de paciência. Tem muitas coisas de qualidade bem questionável, algumas roupas bem feias para falar a verdade, mas procurando nas araras dá para encontrar coisas boas, embora seja perdido um tempo aí.
Das lojas exclusivas, gostei da Coach Men's Factory, pois manteve a qualidade das lojas normais da marca, ao contrário da A&F e Hollister. Embora já não goste muito dessas marcas, achei a qualidade das roupas do outlet bem inferior do que a das lojas normais de Manhattan.

Woodbury Outlet: Tem algumas marcas mais famosas (Dior, Versace, Prada, Dolce & Gabbana, Carolina Herrera, etc). Por exemplo, se você gosta de Hugo Boss, no JG você não encontra esta marca nem nas lojas multimarcas. Agora, se você quer Polo Ralph Lauren, no JG tem nas lojas multimarcas, às vezes com preços até melhores, mas aí tem a questão de ficar procurando... No Woodbury você vai direto na marca, e como as lojas são grandes, você sempre encontra seu número. A crítica é que, realmente, com chuva deve ser meio chatinho fazer compras lá devido às distâncias entre uma loja e outra. Como quando fui estava com tempo normal, achei que valeu bem a pena.

Uma última observação é sobre as lojas comuns nos dois outlets: Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Levi's, Guess, etc, possuem os mesmos preços nos dois lugares. No entanto, achei que havia uma variedade um pouco maior no Woodbury, principalmente na CK. Agora teve uma loja que notei uma diferença nos preços, achei o Woodbury um pouco melhor. Foi na Nike, tive a impressão de haver mais promoções. Tudo bem que fui em datas diferentes, mas não foi tanto tempo de diferença assim. Deixo duas fotos para mostrar o que estou falando:

- Preço no Jersey Gardens:

Imagem

- Preço no Woodbury:

Imagem

Curiosidade: Tirei a foto desses tênis porque tinha comprado no ano passado, na loja da Nike aqui no Brasil (Shopping Bourbon), por R$499,00. Então dá para ver que independente do outlet, compensa bastante comprar nos EUA (pois além de mais barato, ainda tem os cupons!).

Veredicto: Embora mais longe (a diferença nem é tanta assim), acho o Woodbury Common Premium Outlets melhor, pela organização e por ser maior. Mas em dias de chuva e de frio, ficaria no Jersey Gardens mesmo.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 27, 2013 4:11 pm
É importante lembrar que o Falando de Viagem é o único veículo do Brasil que oferece o VIP Passport: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=182&t=6988" onclick="window.open(this.href);return false;

Luiz85 Mensagens: 2
Dom Out 27, 2013 10:18 pm
Muito bom seu relato Rickss, bastante esclarecedor.
Estou indo para NY na próxima Segunda, dia 04/11 e reservei meu primeiro dia de compras pro Jersey e o seguinte p/ Woodbury. Como irei em familia (4 pessoas), decidi em ir de carro, um pouco maior o custo, porém evita bastante dor de cabeça.
Pergunto aos demais membros: Alguem já utilizou no Woodbury o cupom platinum disponibilizado pela equipe do Falando em viagem e pode nos dizer na prática alguns dos descontos ali oferecidos?
Separei ainda alguns bons cupons individuais de marcas como CK por ex. que oferecem 20% e estou na dúvida se posso cumular com esses do "livreto" retirado na hora, ou terei que fazer opção.
Grato!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jan 24, 2014 5:49 am
Prefiro o Jersey Gardens Outlet Mall.

luizRJ Mensagens: 12
Seg Mai 04, 2015 1:40 am
Pessoal o JG de onibus é super tranquilo (só tome cuidado na estação de onibus em manhatan se ta pegando o bus certo). Achei mtooo rapido pra chegar e desce em frente a porta do shopping (é o ponto final). Os horarios dos onibus eles seguem a risca....super tranquilo!!

Miran Mensagens: 22
Dom Out 18, 2015 11:04 am
indo agora em dezembro será muito frio para ir no Wood? alguém já foi nesse mês no wood?





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio