5 lojas imperdíveis, para mulheres, em Nova York

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Dez 22, 2010 5:21 pm
Quais são as lojas imperdíveis para mulheres em Nova York? Essa é uma lista fácil de fazer, pois na Big Apple estão as mais desejadas lojas para nós mulheres. Sinta-se a vontade para dar sua opinião.

Essa lista foi feita para Nova York, mas essas lojas estão presentes em diversas cidades americanas.

- MAC Cosmetics
Em Nova York são umas 3 ou 4 lojas da marca canadense mais querida das brasileiras. Você se sente num parque de diversões da beleza, pois está tudo lá para você experimentar. Os produtos estão todos expostos, desde os itens permanentes até os últimos lançamentos, e você pode provar tudo que quiser. O clima da loja é animado, som alto, vendedoras solícitas e entendidas do assunto. Nada parecido com a hostilidade já famosa que as clientes brasileiras sentem na pele, quando visitam as lojas aqui em solo brasileiro.
Vale lembrar que Nova York conta com uma MAC Pro, essa além de vender produtos regulares da marca, vende também itens voltados para a maquiagem profissional, de moda, revistas e etc. Entende-se com isso: batons ultra diferentes, tintas para corpo, vários pigmentos para os make up artists fazerem o que quiserem nos editorias de moda. A loja em si é uma atração à parte e é sempre mais tranqüila, quando não, vazia. O que você definitivamente não experimentará em Times Square, por exemplo.

Imagem
Endereço:1540 Broadway.
Telefone: (646) 355-0296.

- Sephora
Pense em algo como um supermercado de beleza. É a Sephora. Todas as suas lojas são movimentadíssimas e contam com várias marcas de cosméticos e maquiagens a venda na face da terra. O que você imaginar tem lá. Pode levar aquela lista contendo itens de várias amigas, parentes e etc. Não se preocupe que terá que atravessar a cidade atrás das coisas, pois TUDO você achará na Sephora. Se você não encontrar em uma determinada Sephora de Nova York, não tem problema, tem mais de 5 espalhadas pela cidade. Marcas como Lancôme, Dior, Givenchy, NARS, YSL, Guerlain, você encontrará pelas Sephora's da cidade. Preço amigo e muita variedade. Você pega sua cestinha e sai percorrendo os corredores experimentando, colocando na cesta, tirando, colocando outros itens, quando se der conta, estará lá por horas!

Imagem
Endereço: 200 W 42nd St.
Telefone: (212) 764-2525.

- Victoria's Secret
Passagem obrigatória se você quiser procurar presentinhos para levar de viagem. Os cremes conhecidos de todas as brasileiras estão sempre se renovando. Toda hora tem lançamento então isso faz da VS uma parada obrigatória em Nova York. Se não estiver interessada em cosméticos, provavelmente estará nas roupas íntimas com preços sempre convidativos e todas muito sexys e coloridas. A loja vive lotada, e sempre se ouve muito português dentro delas, inclusive algumas vendedoras arriscam o idioma com você, mas como a loja também funciona no sistema “pegue você mesma”, não precisará muito da ajuda delas. Quando estiver a caminho do caixa, verá o tamanho da sua sacola de compras! Leve tudo que puder pois no Brasil não encontrará coisas tão legais e a preços tão bons.

Imagem
Endereço: 565 Broadway.
Telefone: (212) 274-9519.

- Macy's
Ir à Macy's é quase que um passeio obrigatório. Impossível sair de lá sem uma sacola, ou muitas. A mais famosa loja de departamentos americana vive lotada, em seus 9 andares, de tudo que você puder imaginar. Até McDonald's dentro dela tem. Nem tudo é tão barato assim, mas na seção de bolsas você encontra boas barganhas em bolsas de marcas famosas (Guess, Marc Jacobs, Nine West, etc.). Outra parte da loja muito visitada pelas mulheres é a de cosméticos e perfumes. Vale a pena comprar na Macy's. Lá você encontrará kits montados com os perfumes e cremes das marcas mais famosas, que custam o mesmo preço ou mais barato, do que se você comprasse os perfumes sozinhos, num outro local. Os corners das marcas de cosméticos sempre contam com funcionárias dispostas e que se propõem a te maquiar, a testar em você os produtos, todas muito sorridentes e entendidas sobre o que vendem. Vale a pena bater um papo com elas, se você dominar o idioma. Elas adoram que você mostre interesse. E não tenha vergonha de pedir um “sample”, as famosas amostrinhas de produtos. Passe no customer service, apresente seu passaporte e ganhe um cartão de descontos.

Imagem
Endereço: 1120 Avenue of the Americas.
Telefone: (646) 429-4000.

- Tiffany & Co.
Famosa joalheria que atrai mulheres e, por que não, homens do mundo todo, interessados em comprar as peças mais lindas e a preços mais acessíveis até do que muitas joalherias no Brasil. Seus andares cheios de turistas e locais são um convite ao sonho. Andares? Sim, a loja é dividida em andares de um prédio todinho voltado para as peças, divididas em seções. Anéis de noivado, alianças, relógios... tudo tem seu lugarzinho exclusivo. Sacolas azul turquesa saem pela porta da Tiffany & Co. a todo momento e satisfazem o sonho de milhares de mulheres que passam pela loja. Vale a pena perder-se nas vitrines olhando o cuidado com que elas são feitas. É um show a parte. Não se intimide com a loja. Ela é bem democrática, tem para todos os bolsos e gostos. E os funcionários, dos seguranças aos vendedores, todos muito educados e bem humorados. A loja também conta com um andar dedicado ao customer service, onde você pode deixar sua jóia para um polimento.

Imagem
Endereço: Fifth Avenue and 57th Street.
Telefone: (212) 755-8000.

Sugerimos a leitura:
- 5 lojas imperdíveis, para homens, em Nova York
- 5 lojas imperdíveis, para crianças, em Nova York

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boas compras!

E você, tem sua loja preferida em Nova York? Qual é? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jan 24, 2014 5:52 am
Na Times Square tem a Forever 21 e a MAC. Ambas imperdíveis!

Mineiro Mensagens: 39
Qua Abr 15, 2015 9:47 pm
Impressão minha ou a Macy's mudou? 151 W 34th St...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 16, 2015 10:34 am
Olá mineiro,

A citada na matéria é a do BROOKLYN DOWNTOWN : http://www1.macys.com/shop/store/search?location=Nova%20york" onclick="window.open(this.href);return false;

Mineiro Mensagens: 39
Qui Abr 16, 2015 11:49 am
Ajudante, seu link remete à 422 Fulton Street Brooklyn. Ok... Mas na matéria aparece o endereço 1120 Avenue of the Americas! :?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 16, 2015 11:56 am
Olá mineiro,

É melhor seguir os endereços do site, pois estão mais atualizados, já que essa matéria é de 2010.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 16, 2015 3:31 pm
Mineiro,

O endereço está errado na matéria. O correto é:
Macy's
151 W 34th St
New York, NY 10001

Esse prédio é inteiro da Macy's.





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio