Guia de compras em Nova York

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 26, 2012 4:47 pm
Aqui falamos sobre algumas delas: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=186" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
tallismc Mensagens: 23
Qui Abr 26, 2012 10:39 pm
Uma duvida: se eu comprar algo pela internet, ex.: amazon, e mandar entregar no hotel, eu tenho q estar no hotel? Se eu nao estiver no hotel? Fica la no atendimento?
Valeu pessoal!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 26, 2012 11:06 pm
Quem recebe é a recepção, não você.

aninhaptt Mensagens: 12
Ter Mai 08, 2012 8:58 pm
Alguem recomenda alguma loja de artigos esportivos?
Sem ser nike..adidas..queria uma loja tipo a centauro no brasil.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 08, 2012 9:00 pm
Sports Authority: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=2475" onclick="window.open(this.href);return false;

dekynha Mensagens: 9
Qua Ago 01, 2012 12:14 am
Entao gente!
estou indo pela 4a vez aos EUA porem pela 1a vez a NY. Ja olhei diversos sites em busca de dicas sobre varios assuntos porem algumas perguntas ainda me rondam a cabeça!

1 - As lojas de eletronicos, por exemplo, cobrem as ofertas das concorrentes? Se eu for na B&H ou na J&R, eles vao cobrir o preço que eu vi no SITE da bestbuy?
2 - os impostos em NJ sao mais baratos que em NY? Caso eu queira comprar um determinado produto pelo site, sai mais barato comprar no mesmo e mandar entregar numa loja ou tentar comprar numa loja em NY ou NJ?
3 - Alguem tem interesse de vender pois sai mais em conta comprar com pessoas do que em casas de cambio, devido a quantidade que quero!
4 - quais as lojas que tem no Woodbury que nao tem no Jersey's? Pois so devo ir no primeiro se der tempo!
5 - alguem aqui ja ficou no Hotel Carter RECENTEMENTE? Meu tio foi em novembro do ano passado e disse que o hotel oferece o basicao mesmo e eh bem simples (e como pra mim hotel eh so pra tomar banho e dormir, esta mt bom!) mas vi muitos reclamando do hotel nesse meio tempo! Porem, pelo preço e localizaçao acho que ele pode vir a compensar!

Obrigada!
[/size]

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 01, 2012 12:25 am
Bem-vinda ao fórum, dekynha!

Sua mensagem está com letras grandes e em negrito. Edite ela para ficar visualmente melhor. ;)

dekynha Mensagens: 9
Qua Ago 01, 2012 1:10 am
Entendi! Entao reformulando as perguntas respondidas e acrescentando uma: se eu entrar no site da bestbuy e escolher um eletronico, vale mais a pena eu comprar por ele ou em alguma loja perto de Manhattan ou do Jersey's? E o que eh aquela taxa na que aparece no site quando eu estou perto de finalizar a compra?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 10, 2013 11:10 am
Precisamos atualizar esse guia de compras. Sugestões são bem-vindas!





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio