Woodbury Common Premium Outlets

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 20, 2014 9:35 am
Olá Dani1974,

Há cabines com funcionários que recebem o pagamento.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 27, 2014 11:42 am
Evito ir no verão por causa do calor e no inverno por causa do frio. Nos outros meses evito ir pela distância.

Dani1974 Mensagens: 8
Sex Jun 27, 2014 12:15 pm
Aproveitando que recebi e-mail avisando sobre post aqui...

Passei pelo pedagio e já me direcionei a cabine errada pois não vi ninguém recebendo.. Na verdade tb não vi nas outras ao meu lado, e dai acabei passando direto...
Mas como aluguei um carro na Hertz e ele tem o algumacoisaPASS então veio cobrando na fatura do meu cartão de crédito. Confesso que achei meio caro o valor que foi cobrado para UM e APENAS um pedagio (U$ 19,20), mas pelo lado da comodidade e de não saber o que fazer na hora já valeu a pena.

A proposito se eu voltasse a NY hoje faria a coisa de uma forma diferente...
Dependendo do horário de chegada já sairia no aeroporto direto para a cidade do outlet, e já iria as compras... Dormiria uma noite por lá e continuaria no outro dia: Ganhamos vários cupons para ser usado no outro dia na mesma loja com mais descontos, mas passaria uma noite pelo seguinte fato: Além de ter o outlet que é ENORME e não dá tempo de ver com paciencia em um dia, ainda temos o Wallmart, Target,e outras infinitas redes por perto.
Na minha viagem eu cheguei na hora que o outlet abriu, não consegui entrar nem na metade das lojas e quando deu umas 19hs fui embora porque ainda queria ir no Wallmart (fui com pressa demais) e tinha que devolver o carro.. Ou seja, na minha humilde opinião vale muito mais a pena dormir um dia por lá.. Ver tudo com paciencia e calma porque VALE A PENA.. VALE MUITO A PENA... Ir no Wallmart (tb vale super a pena) e nas outras redes proximas (pesquise antes) e quando chegar a NYC PARE de pensar em comprar pq lá não tem nada tão barato assim não...
Só vale a pena comprar na farmacia o que vc não achou no Wallmart...
Entrar em poucas lojas MAIS para conhecer do que comprar: Macy's, Victoria Secret, Barney, Bloomingales, e outras do nível... e ainda: Bh Photo, Best and Buy, apple e lojas da times para tirar foto (pq sao caras tb.. tipo Disney, MM, etc)
Perder horas e horas na Century 21 ou Forever 21 não vale a pena.. Peloamor!!

Pensem que vcs gastaram muito dinheiro com passagem, hospedagem, compra de dolar... Perder tempo indo em lojas banais como essas ao inves de conhecer o lugar é muita b.. sandice..

Enfim, é só uma dica: SE QUER COMPRAR vá onde vale a pena e depois aproveite para conhecer NYC que não se resume a Times Square... Tem muito local bacana por lá para ficar enfurnada em lojas e lojas que não valem a pena...

Viajei com umas meninas que só pensavam em comprar (e gente, NY não é local de compras e sim Miami...). Qndo elas forem contar da viagem para alguém só vão ter flashes de qualquer local quadrado do tipo galpão pois só ficavam enfiadas em lojas o dia inteiro (e quase nada nas mãos na saida.. Vai entender!)...
Enfim, tive que me virar sozinha e conheci vários bairros fofos, paisagens, parques, ... Tanto lugar lindo!!)... Ótimas recordações... Se solte, o metro é muito fácil de se usar...

Ainda voltarei!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 23, 2015 11:43 pm
Acabei de ver na GloboNews gerente do Woodbury explicando que o outlet tem preços melhores porque, além de vender roupas de estações passadas, as marcas fabricam produtos mais baratos direcionados para esse mercado.

Lembro que algum colega aqui já havia levantado esse ponto.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 13, 2015 5:17 pm
Cupom de desconto para todas as unidades do Premium Outlets nos Estados Unidos 2015/2016 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=474&t=12600" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 27, 2017 1:32 pm
Woodbury Common Premium Outlets anuncia renovação completa e mais 40 lojas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=182&t=14930" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 25, 2018 4:04 pm
Adidas tá com desconto. Compra US$100 e ganha US$20 de desconto.

http://www.premiumoutlets.com/outlet/woodbury-common/stores/adidas?subscriber=1" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio