Estados Unidos é só refrigerante?

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Ago 07, 2015 8:33 pm
Dasani é bom, sobre a água distilled water que tem no Walmart é boa sim, ano passado no Hawai fiquei 10 dias como a água local é ruim, comprei dois packs de 24 águas e deu pros 10 dias de boa a média de 27c cada garrafinha

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Ago 07, 2015 8:38 pm
Ah evian não curto muito não, assim como não curto são Pelegrino, mas perto das outras que tem na Europa é a melhorzinha, tem a vittel acho essa água horrível, água boa mesmo é no Brasil

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Ago 08, 2015 6:27 am
flaviojunior e kateto também adoro os chás Arizona.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Ago 08, 2015 9:47 am
Essas bebidas mencionadas, apesar de gostosas, são todas um lixo. Assim, quando estou de férias aproveito para tomar Coca mesmo. Esses "chás e sucos" fazem tão mal quanto, mas não tem gás. Na minha modesta opinião, apesar do veneno, nada como uma coca gelada......

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Ago 08, 2015 11:47 am
Coca é coca, mas quando se está viajando porque não se aventurar nos sabores estranhos de cada país

capsj Mensagens: 2372
Sáb Ago 08, 2015 11:58 am
Coca é coca. Por isso não tomo normalmente, e aproveito para ocasiões especiais como férias ! :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Ago 08, 2015 12:13 pm
Eu gosto de Dr. Pepper. Amo aquele modelo de maquina de refrigerante que tem no Five Guys. Tento provar de tudo.

E aproveito que aqui o preco eh acessivel ( nao por muito tempo) e bebo Perrier e San Pelegrino. Nao consigo beber nada sem gas.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Ago 08, 2015 7:03 pm
Existe uma variedade muito boa de sucos para comprar em supermercados, mas sempre procuro escolher marcas que já conheço e aprovo, como a Naked, por exemplo; pois algumas marcas tem gosto muito artificial... Adoro os chás gelados da Arizona (além de muito bons, são comprados em latões com quantidade grande e são muito baratos), e os Frappuccinos da Starbucks (principalmente o Vanilla) são MUITO bons.

Uma coisa muito popular lá que eu não gosto são as águas saborizadas: acho incrivelmente enjoado.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jan 22, 2017 3:30 pm
Estou há 8 dias nos EUA e já devo ter bebido uns 8 litros de iced tea. :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 23, 2017 8:20 pm
Muito bom, né? Eu tomo às vezes, mas prefiro limonada.





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio