Estados Unidos é só refrigerante?

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 06, 2015 1:34 pm
abuZado...
FIJI ou Evian.. são um pouco mais caras, mas são ótimas, isto é, com "gosto" de água, que significa não ter gosto algum...

Gasparotto Mensagens: 61
Qui Ago 06, 2015 2:03 pm
Matte Leão, desde 2007 pertence a Coca-Cola e a antiga fábrica em Bundaritiba virou um mega templo da IURD.
Em Atlanta na saída do Museu World of Coca-Cola distribuem amostras dos refrigerantes produzidos no mundo todo. É cada beberagem intragável que até a Maga Patalojika e Madame Min duvidam.
[]

Mrpd823 Mensagens: 322
Qui Ago 06, 2015 2:10 pm
Água na Flórida eu gostei da Dasani. A Aquafina me incomodou um pouco.

No Walmart eu vi venderem garrafa de Distilled Water. Pode ser que ajude quem se incomoda com o gosto mas eu não arrisquei comprar pois não sei se eles enriquecem com sais minerais depois ou se ela é 100% destilada.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 06, 2015 2:13 pm
Lá na Disney tb tem possibilidade de se beber, de graça, os produtos da Coca Cola nuns copinhos, numa loja do tipo..... só que eles não colocam Coca e os refri que normalmente tem nas maquinas pagas... só umas tranqueiras brabas....

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Qui Ago 06, 2015 2:29 pm
Quando estou lá me afogo no Naked... Acho todos maravilhosos.... :lol:

Argulho Mensagens: 12
Sex Ago 07, 2015 3:16 pm
Nem sei o que é refrigerante quando vou aos EUA..
Sempre vou de lemonade, teas, etc.
Agora, se tem algo que não consigo entender, é como alguém consegue dar um gole de Dr. Pepper e sair sorrindo... uma coisa não combina com a outra... meodeos que bebida ruim! hahahaah

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Ago 07, 2015 7:09 pm
Os chás da marca Arizona são ótimos.
Eeee saudade

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Ago 07, 2015 8:27 pm
Arizona é top um latão 500ml $0,50c

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Ago 07, 2015 8:29 pm
Ah sobre doctor pepper, no começo é ruim depois acostuma, hj que moro no br sinto falta

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Sex Ago 07, 2015 8:33 pm
Não sou muito chegado em refrigerantes, mas quando eu fui provei um tal de Bargs, tinha gosto de gelol e mais calorias que uma coca-cola.





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 2 visitantes


Anúncio