Estados Unidos é só refrigerante?

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 05, 2015 3:50 pm
Estados Unidos é só refrigerante?

Os Estados Unidos possuem uma variedade enorme de refrigerantes. Além dos que já conhecemos no Brasil, os americanos bebem centenas de outras marcas, tais como Dr. Pepper, Mountain Dew, A&W, Canada Dry, Sierra Mist, entre muitas outras.

Não sou muito fã de refrigerantes. Procuro evitar esse tipo de bebida, tanto pela quantidade de açúcar que elas contém como pela sensação de estufamento que o gás carbônico me faz sentir.

Felizmente, a terra da Coca-Cola (e da Pepsi) oferece muitas opções para quem não toma refrigerantes ou, como eu, evita esse tipo de bebida.Vou mostrar aqui as minhas preferidas.

Ice Tea (chá gelado)

Imagem


Geralmente é oferecido nas opções sweetened (adoçado) ou unsweetened (não adoçado). Sempre peço unsweetened. O chá gelado americano difere em um único ponto do chá gelado normalmente encontrado no Brasil, mas que para mim faz toda a diferença: ele tem gosto de chá. Isso porque ele é feito com chá de verdade em vez de ser aromatizado artificialmente, como costuma acontecer no Brasil. Aqui, o único lugar que conheço que vende chá gelado de verdade é o Outback.

É bastante comum encontrar restaurantes que oferecem chá gelado com refil grátis (free refil).

Imagem

Nos supermercados há uma grande variedade de marcas e sabores.

Imagem

Imagem

Quando o chá gelado é servido misturado com um pouco de suco de limão recebe o apelido de Arnold Palmer, em homenagem ao jogador de golfe que tornou essa bebida popular.


Sucos de frutas e refrescos (lemonades)

É bastante comum encontrar restaurantes que oferecem sucos de frutas com refil grátis. A variedade não costuma ser grande, geralmente restrita aos sucos de laranja, maçã, limão, cranberry e abacaxi.

Já nos supermercados a variedade de sucos é enorme!.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os refrescos são chamados lemonades e podem ou não conter suco de limão. Podem ser puros (somente limão) ou misturadas com suco de framboesa (raspberry lemonade) ou de outras frutas vermelhas, sendo então chamados de pink lemonade.

Não é comum encontrar sucos frescos, feitos na hora, a não ser em casas especializadas, como a Fruit N’ Smoothie.


Bebidas lácteas

Minhas favoritas são os frappuccinos do Starbucks. Elas são vendidos nas lojas da rede e em qualquer supermercado, nos sabores coffee, mocha e vanilla. Nos supermercados o preço é melhor do que nas lojas.

Imagem

Nos Estados Unidos, só fica restrito a refrigerantes quem quer!

Bom apetite!

E você, o que costuma beber quando viaja aos Estados Unidos? Quais suas bebidas preferidas? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 05, 2015 3:57 pm
Nos EUA eu me afogo em ice tea!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Ago 05, 2015 4:01 pm
Felizmente não é só refrigerante, tem variadas e boas opções.
Como não bebo refrigerante, acho ótimo. Gosto principalmente de lemonade e ice tea.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Patricia Mensagens: 2384
Qua Ago 05, 2015 4:04 pm
Também não bebo refrigerante e sempre escolho ice tea ou sucos em qualquer viagem.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 05, 2015 4:08 pm
Os sucos da Naked Juice são excelentes!

http://www.nakedjuice.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Ago 05, 2015 4:12 pm
Em restaurantes quase sempre vou de unsweetened iced tea, mas no mercado, sempre compro bastante Arizona, Cherry Coke e Fiji Water.
Quando criança, era viciado em Root Beer, mas hoje não sei o porquê dessa preferência, rs..

Mrpd823 Mensagens: 322
Qua Ago 05, 2015 4:20 pm
Acho que root beer é o tipo de coisa que ou você ama ou você odeia hahahaha

Uma coisa que eu vi bastante na Flórida foi aquelas jarras com água, frutas e muito, muito gelo:

Imagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 05, 2015 4:22 pm
Alguns restaurantes nos parques da Disney oferecem essa água com rodelas de limão e MUITO gelo como cortesia para quem está esperando lugar para sentar. Vi isso no Crystal Palace e no Be Our Guest.

AndBrag Mensagens: 281
Qua Ago 05, 2015 5:19 pm
Bebidas tem para todos. Bastante democrático. Os frappuccinos são muito bons, e o ice-eta também.





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio