The Cheesecake Factory

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
leocabral Mensagens: 423
Seg Mai 05, 2014 7:20 pm
é uma ótima opcão de refeição sim... principalmente para quem como eu gosta mto de cheesecake!

ah um tempo atrás o sams club estava importando e vendendo aqui no brasil... o tradicional !

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 05, 2014 7:45 pm
O Sam's Club vende. Custa os olhos da cara.

springbook Mensagens: 955
Seg Mai 05, 2014 9:51 pm
Quando esta perto de vencer as tortas, o Sams vende por R$ 30,00-40,00, em preco normal fica na faixa dos R$ 60,00.

Abraços
dronconi Mensagens: 1372
Ter Mai 06, 2014 6:59 am
Li uma reportagem essa semana na Exame que esta franquia estará vindo para o Brasil ! Show !

http://exame.abril.com.br/pme/noticias/18-redes-de-franquias-estrangeiras-que-devem-chegar-ao-pais?p=3" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Mai 06, 2014 9:38 am
Dronconi, obrigado por compartilhar a matéria. E Gabriel, esta ótima a resenha do Cheescake Factory. Comi a primeira vez lá em 2012 e me apaixonei. Sou fã do sanduba com Blue Cheese e bacon! Divino!

Em nossa primeira passagem também comemos o Cheescake de Godiva, mas mesmo dividindo em 2 achei bem grande!!!

Aqui em São Paulo, há uma lanchonete, Dizzy, que importa o Cheescake tradicional e vende como sobremesa, sendo feita aqui a calda. Minha esposa comeu e disse que não é a mesma coisa, mas que é muito boa! Como eu não curto o Cheescake tradicional, não experimentei. Prefiro as 1001 opções do próprio restaurante! :)

decafon Mensagens: 85
Qua Jul 30, 2014 10:13 pm
Quais pratos vocês diriam que dão pra 2 pessoas que comem "normal"?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Jul 31, 2014 9:40 am
No Sam´s Clube tem o Cheese Cake do The Cheese Cake Factory importado por eles, tem o tradicional e outro com dois tipos diferentes. Custa R$ 69,00 a caixa com oito fatias. Compre um chantilly spray e aproveite.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 07, 2016 8:37 am
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

The Cheesecake Factory: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/estados-unidos-da-america/490636

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio