Vale a pena comer em restaurante brasileiro nos Estados Unidos?

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 03, 2013 10:19 am
Imagem
É possível sobrevier nos EUA sem o arroz e feijão.

Durante o ano inteiro você come comida brasileira. Quando chega a hora das suas férias, que você tanto queria, você finalmente irá aos Estados Unidos. E, uma vez chegando lá, você vai querer comer em restaurantes brasileiros?

Qual a graça de comer a mesma comida que você sempre come? Há alguma? Achamos que não.

Os restaurantes brasileiros no exterior, principalmente na Flórida, são de baixo nível. Provavelmente, são aqueles restaurantes que você não frequentaria na sua cidade. E só vai escolher em Orlando ou Miami por causa do preço.

Leia também: Quantos dólares levar na minha viagem?

Durante as viagens você conhece novas culturas, novas pessoas e uma nova gastronomia. Experimentar essa nova gastronomia é uma das melhores experiência que podemos realizar durante as viagens. Descobrir um mundo novo e possivelmente se encantar. Afinal, se fosse para experimentar mais do mesmo você não precisaria viajar.

Experimente novos restaurantes - prove novos sabores.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Bom apetite!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Ago 03, 2013 11:15 am
Também não enxergo o menor sentido em comer comida brasileira no exterior.

Se fosse para comer arroz e feijão, falar português e assistir a novela das 8 ficaria por aqui mesmo e economizaria um bom dinheiro.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Ago 03, 2013 11:19 am
Concordo plenamente.

Para ser sincero, como tenho filho pequeno, confesso que lá pelo 5 dia fora, ele começa a pedir arroz com feijão. Nestes casos, vale a pena parar em um desses buffets, mas, adultos, não vejo a menor necessidade.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Ago 03, 2013 11:50 am
Você passar 10 dias em Miami/Orlando comendo Hamburguer, tem hra que cansa. Nesses casos costumo ir na Fogo de Chão em um dia de compras para almoçar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 03, 2013 12:02 pm
Só come hambúrguer quem quer. Essa lenda urbana de que se come mal nos Estados Unidos precisa cair.

Eu me alimento muito bem lá! Sanduíches? Só quando eu quero. Longe de ser um alimento diário.

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Ago 03, 2013 12:13 pm
Comi uma vez num restaurante Brasileiro em Orlando,ao lado da Perfumeland.....não lembro o nome.....não gostei....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 03, 2013 1:28 pm
Ao lado da Perfumeland é o Vitorios...
Eu comi lá apenas 1 vez.. a comida é o tradicional arroz com feijão, picanha, batata frita, pizza, saladas etc..
A comida dá para engolir... não é uma Brastemp, mas é razoavel..
Mas.. o custo da comida em relação ao que se come, é que não é bom....
E o que me fez nunca mais voltar lá...
Eu tive que falar 1 milhão de vezes que não queria beber nada... toda hora vinha um aprendiz de garçom/garçonete me perguntar se eu queria beber algo...
Na décima vez, eu fiquei tão p.... que levantei e fui no caixa falar com o dono do local... se me incomodarem mais uma vez perguntando se quero beber alguma coisa, levanto com minha família, vou embora e não pago nada.. ou resolvemos isso no Sheriff....
O cara pediu 1 milhão de desculpas.. chamou todo mundo...
Na hora de pagar a conta, ele não cobrou o valor do meu filho como pedido de desculpas...
Mas... nem assim... eu achei o ambiente do local muito tenso...
Eu não entendo como é que um cara vai montar um negócio num país que não te enche o saco com burocracias otárias, te dá liberdade de trabalho e o cara não consegue criar um clima de trabalho harmonioso...
A hora da refeição é um momento sagrado para mim... é o momento que estou com minha família... respeito muito poder comer o que eu e minha família quisermos... gosto de locais tranquilos.. atendimento gentil, eficiente...comida boa... se possível a um preço justo...
Depois disto, fomos umas 3 vezes no Camila´s.. não é uma Brastemp também em termos de comida.. mas o ambiente é tranquilo....
Não procuramos restaurantes refinados por lá.. primeiro porque queríamos mais é durmir/descançar...e o resto do tempo era para compras, passear....
Nas próximas.. conhecendo mais os locais, vamos no ater a estes detalhes...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Ago 03, 2013 2:08 pm
Concordo totalmente com o Gabriel. Acho que em nenhum outro país no mundo se come tão bem, barato e com tanta diversidade como nos USA.

NYC e San Francisco são dois dos maiores polos gastrônomicos do mundo.

Em qualquer cidade média americana fico impressionado com a quantidade de opções que existe para todos os gostos e bolsos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 03, 2013 2:20 pm
E eu nem falo dos restaurantes estrelados Michelin. Tem muito restaurante bom e comida de qualidade a preços ótimos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Ago 03, 2013 2:32 pm
Quanto a filhos pequenos, bem o meu tem 2 anos e aqui em casa decidimos que conhecer diferentes lugares e diferentes culturas fará parte do aprendizado dele.

Acho que quanto mais cedo ele se acostumar com novas experiências melhor será para ele no futuro.

Ele adorou a comida do Azerbaijão provada em um restaurante de Moscou ! :P





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio