Vale a pena comer em restaurante brasileiro nos Estados Unidos?

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 07, 2014 11:43 pm
A criança ki em casa sou eu mesmo... meu filho traça até pedra.....rsrsrs...
Eu não gosto de comida que tenha gosto ruim....e o conceito de ruim é algo que vc come e não gosta... simples...
Hoje almoçamos no Silva´s Market... comi arroz, feijão preto, salada com diversos legumes, aipim frito e dois pedaços de picanha... estava tudo muito gostoso...
Eu nunca gostei de dogmas... acho que a liberdade é um direito inalienável do ser humano...
Adorei ir ao supermercado, o Whole Foods e encontrar coisa boa.. então, comprei, comi e fiquei satisfeito... gostaria muito que a comida americana fosse gostosa... como os colegas dizem que ela é, é questão de eu achar os locais certos.. até agora não achei...
Enquanto isso, vou procurando e, por enquanto, comendo nos Silva´s e Camila´s da vida...
Ano que vem, em Miami, vou pesquisar antes de ir para ver se consigo achar alguma culinária americana que preste...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 08, 2014 12:14 am
Seja em Orlando ou em Miami, aqui mesmo no site vc encontra várias matérias de restaurantes que prestam. Eu tenho a mais absoluta certeza de que, quando o item gastronomia fizer parte do planejamento de suas viagens aos EUA, e vc pesquisar na internet bons endereços para comer, vc mudará radicalmente de opinião.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Ago 08, 2014 12:52 am
Miami é um show gastronômico estamos em pleno Miami spice, um show. Vai até sempre e reservas pelo open table. Não deixe de comer no Michael Mina, no 1826, no Lar Mar, enfim inúmeras opções.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 08, 2014 8:54 am
Gosto é gosto. Muita gente adora frutos do mar, já eu não suporto.

Eu ficava doido na seção de "ethnic food" do Publix, tinha vontade de levar tudo pro hotel.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Ago 08, 2014 11:32 am
Fabio, tem uma em Tampa e outra em St. Petersburg.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 08, 2014 8:07 pm
Bom.

Não que seja melhor ou pior, mas o Trader Joe's combina mais comigo que o Whole Foods.

Na Califórnia tem em toda esquina.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 09, 2014 12:39 am
Em São Francisco, na Power Street No. 234, perto da estação onde pegamos o bondinho, tem o Café Bellini...
Vínhamos do passeio do bondinho e meu filho insistiu que queria comer uma pizza lá... entramos.. local simples.. mas a comida é muito boa...
De entrada veio uma espécie de Bruschetta, mas não é aquela "coisa" que servem no Olive Gardem... vc sente o gosto do tomate e do azeite.... muito bom..
Pedi um espaguete à marinara.... simplesmente a melhor massa que comi nos EUA.. sem pimenta.. gosto suave de manjericão e o molho de tomate é fresco.. uma delícia.. a pizza que meu filho comeu, estava deliciosa...
Ou seja, é um lugar simples... não é barato, mas vc come muito bem.. a comida é leve.. vc não fica enfastiado...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 09, 2014 12:43 am
Fábio...
Achei o Whole Foods legal.. quando voltarmos aos EUA iremos mais vez.... mas uma coisa eu achei engraçado:
Peguei uma cabeça de alho.. gosto de cheirar os ingredientes e simplesmente não tinha cheio de nada... nunca via alho não ter cheiro...
Um daqueles, até Drácula é capaz de comer um macarrão ao alho e óleo....rsrsr
Mas o resto lá, estava muito bom....as frutas, todas cheirosas...
Compramos pêssegos e uvas estavam muito doces....





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio