Estados Unidos é só hambúrguer?

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 30, 2013 9:01 am
Imagem

Você já ouviu ou leu algumas dessas afirmações?
- Nos Estados Unidos você comerá mal.
- Só tem hambúrguer.
- Você vai comer todo dia em fast-foods.
- Você vai engordar.
- A alimentação é ruim.

Nós já ouvimos e levemos. Centenas de vezes. Essa lenda urbana, divulgada por pessoas sem qualquer experiência, acaba se espalhando e muitos acreditam. E é totalmente mentira!

Alguns dos melhores restaurantes do mundo estão nos Estados Unidos. Os melhores chefes do mundo têm restaurantes nos Estados Unidos. O conceituado guia Michelin tem várias indicações de excelentes restaurantes.

Não é preciso ir aos renomados restaurantes para ter uma refeição de qualidade. As redes de restaurantes oferecem uma ótima comida a preços incrivelmente baixos. Citamos alguns exemplos:
- Olive Garden.
- The Cheesecake Factory.
- Buca di Beppo.
- Red Lobster.
- Outback.
- Friday's.

E quando você tiver vontade de comer um hambúrguer, não por falta de opção, mas sim por vontade, pode ir a alguns lugares excelentes, tais como:
- Shake Shack.
- Five Guys.
- Carl's Jr.
- Johnny Rockets.

Além disto, em 90% restaurantes americanos, você terá gratuitamente:
- Água.
- Refil de refrigerante.
- Pães de entrada.

Só come mal nos Estados Unidos quem é desinformado ou preguiçoso.

Bom apetite!

E você, costuma comer bem quando viaja aos Estados Unidos? Quais seus restaurantes preferidos? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 30, 2013 9:16 am
De todas essas afirmaçãoes a única verdadeira, no meu caso, é "você vai engordar".

Isso porque são tantas opções, que não apenas hambúrguer, que acabo querendo provar de tudo que não tem aqui.

É o país com a maior diversidade gastronômica do mundo, isso porque pessoas de todos os grupos étnicos convergem para lá.

Toda vez que volto, tenho que fechar a boca por umas duas semanas para compensar a experiência gastronômica :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 30, 2013 9:17 am
hahahahaha! :D

Eu acabo engordando porque no Brasil só tenho uma refeição completa. Em viagens a média são duas e muitas vezes acabam sendo 3.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Ago 30, 2013 9:47 am
Concordo tambem, o bom é que em contra partida voce anda muito a pé, entao o desgaste de calorias sao altos :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 30, 2013 10:26 am
Eu também tinha essa idéia errada e pré-concebida. Nos EUA, só come mal quem quer!

Sugiro colocar links para as matérias sobre esses restaurantes.

MarcosFarias Mensagens: 14
Sex Ago 30, 2013 11:40 am
Gostei, confesso que acreditava nessas mentiras. Mês que vem vou passear por lá e comprovar que se come bem.

fernandacalado Mensagens: 100
Sex Ago 30, 2013 1:59 pm
Adoro os restaurantes americanos!

Tem muitas opções de comida, desde maravilhosas saladas aos deliciosos hambúrgueres.

Uma rede que também adoro é o Dennys.

E, como já citado no texto, o Five Guys é, para mim, o melhor sanduíche!

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Sex Ago 30, 2013 3:47 pm
Estados Unidos não tem só hamburguer, mas sim restaurantes deliciosos, baratos e bem servidos. Agora vamos combinar que os haburgueres que tem lá são mais que deliciosos e não podemos deixar de comer pelo menos um! HAUAHAUAH :D

Tô engordando só de lembrar do Johnny Rockets, Five Guys e até mesmo do McDonald´s (sim, eu amo). Um dos motivos pra eu amar tanto aquele país sem dúvida é a culinária. Como melhor lá do que aqui, e toda semana tentamos reproduzir algo que comia na viagem.

Queria saber onde as pessoas que comeram mal foram durante a viagem... acho que já sei mas não vou contar :P hahahah

czinn Mensagens: 210
Sex Ago 30, 2013 5:40 pm
Lá em casa o pessoal (esposa e filhos) são bem chatinhos para comer, ainda mais em um país com hábitos diferentes do nosso.
Em Miami e Orlando eles usam muita pimenta em tudo até nos congelados do Walmart. Resultado, em vários dias minha esposa cozinhou à noite (havia cozinha completa onde nos hospedamos em Orlando).
Mas não deixamos de conhecer e comer muito bem e barato no Buca di Beppo e Olive Garden, e não tão barato no Mama's Mel Roses (em função do Fantasmic Dining Package).
Até no McDonald's a gente foi (os meninos que gostaram), mas aí por causa do horário (mais de meia-noite).

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 30, 2013 11:53 pm
Geralmente estas afirmações mentirosas vêm de pessoas que passam a viagem comendo no McDonald's ou em restaurantes brasileiros, seja por preguiça ou por falta de informação. Há ainda os preconceituosos, que antes mesmo de provar a comida dos EUA, já cismam que não vão gostar de nada.

Nunca me esqueço da família brasileira que se recusou a pedir um cheeseburger para o filho no Rainforest Cafe porque "ele só gostava do cheeseburger do McDonald's". Passaram horas em busca de um prato que pudesse agradar ao garoto.

Mas quem melhor definiu essa questão foi mesmo o mestre Washington Olivetto: "só os patetas jantam mal na Disney".





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio