Café da manhã nos Estados Unidos: qual local você indica?

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Jan 08, 2014 9:43 am
Costumo tomar no hotel mesmo. Porém, quando se fica muitos dias no mesmo, costumo variar os locais.
Nos Estados Unidos, busco um Starbucks ou Panera Bread porque tem opções mais saudáveis. Já se quero chutar o balde vou de Waffle House ou qualquer coisa bem americana e gordurosa.
Em Paris adorava o café do hotel, mas é cheio de lugares deliciosos onde me fartava de carboidratos ao longo do dia.
No Rio, não há nada mais gostoso do que sentar em uma mesinha na calçada do Cafeína e ficar ali, sem pressa, comendo todas aquelas delícias.
Berlin também me encantou com a quantidade de cafés. No verão é possível fazer como no Rio. No inverno, quase a mesma coisa, porque a maioria desses cafés são envidraçados, rs.

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qui Jan 09, 2014 2:58 pm
Do lado do nosso hotel em Tribeca, adoramos o café da manhã no Le Pain Quotidien. Como não sou muito fã dos itens de café nos Estados Unidos, esse opção pra mim foi bem vantajosa.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qui Jan 09, 2014 7:11 pm
Esse tem aqui no Brasil....

Tinha um,perto de casa, fechou na virada do ano....buaaaa

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Jan 10, 2014 7:36 am
Já tomei café no Applebees em NY e estava muito bom!

Gosto do Dennys, mas a pressa com que eles querem te atender me irrita um pouco, mas a comida é deliciosa. Na ultima vez que fui comer lá, tinha uma campanha "baconize-me" em que tudo, tudo mesmo tinha bacon, até sorvete de bacon! Hahaha

O Ponderosa eu achei bem limitado, não curti muito.

Mas o que eu gosto mesmo de fazer é comprar as coisas no walmart e levar ao hotel. Aproveito o pão e o leite do café da manha e compro requeijão e achocolatado. Se quero algo diferente, aí sim como fora.

sergiod2686414850 Mensagens: 4
Ter Jan 31, 2017 10:28 am
Gosto de tomar café da manhã nos supermercados Whole Foods. Tem os tradicionais bancon, ovos, linguiça e hash browns, além de frutas, cogumelos, mini wafles, etc. É no estilo self service, em que se paga por quilo e cada um põe a quantidade e a mistura que quiser. No supermercado também tem café, leite (com vários tipos inclusive veganos), chás, iogurtes, doces, etc. E costuma ter uma área com umas mesas para comer por lá.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 31, 2017 10:41 am
Tenho tomado só café com leite de manhã. Aí é no hotel mesmo.

Mrpd823 Mensagens: 322
Ter Jan 31, 2017 10:50 am
Gostei muito do Ihop mas nada se compara ao 7-Eleven em questão de preço e praticiade. Com $2 dólares você se vira bem hahaha

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 31, 2017 11:27 am
Minha esposa gosta de tomar café da manhã nas lojas de conveniência dos postos Wawa. São modernas, limpas e iluminadas, diferentes de algumas lojas bem sinistras que já vi por aqui.

E eles têm café aromatizado com avelãs, baunilha e outros. Só assim para tomar o chafé americano. :)





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio