Alimentação para bebês nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de restaurantes nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 15, 2014 5:42 pm
Sim!!

A comida thai "no spicy" você até consegue comer, mas fica com a cara toda vermelha e suando frio.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 15, 2014 5:48 pm
A comida tailandesa, por essência é muito apimentada, temperada, condimentada.... mas vc tem por lá comidas em que eles harmonizam com muito pouca ou nenhuma pimenta...
Principalmente nos pratos à base de frutas...

Kaguiler Mensagens: 57
Ter Set 16, 2014 2:34 pm
Obrigada pelo detalhamento Zardox!!! Eu conheço o Camila's e a Pão gostoso...realmente é uma boa pedida quando se está enjoado do café da manhã americano...o "pingado" de lá tb é muito bom e tem também a nossa famosa coxinha...

É que pelo o que eu vi no Camila's não tinha esta opção de comprar por kilo e levar pro hotel...aí me falaram do Victorio's...e eu vi também em algum lugar que ia abrir um tal de Gilson's...devem ser todos do mesmo grupo né :D

Também não conhecia este Silva...vou tentar conhecer da próxima vez!!! ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 16, 2014 2:57 pm
Kaguiler..
Agora em agosto nós íamos no Gilson....ouvimos falar.. mas não lembro quem me disse que o Gilson é o mesmo dono do Victorio´s.. aí na mesma hora perdi a vontade...
Eu fui no Victórios 2x... em fev/13.... a comida não é ruim...mas é um pouco carregada no tempero... naquela época, achamos a comida do Camila´s com tempero mais caseiro...
Mas... o que realmente me desagradou no Victorio´s, foi o atendimento....
Os atendentes são brasileiros.. vc fala em português e parece que eles não entendem... vc pede um refrigerante vem outro.... pede com gelo, vem sem gelo... e toda hora vem outro atendente perguntar se quer alguma coisa e vc diz que já foi servido...agradece e daqui a 1 minuto aparece outro atendente, interrompe a sua conversa em família e advinha o que ele pergunta:
"Vai beber alguma coisa ???"...rsrs
É dose...
Eu não tenho frescura com restaurante, mas um mínimo de educação e polidez é obrigatório... senão vc fica com azia do local...
Eu não contei, mas tenho quase que certeza se eles tiverem 10 pessoas na casa, para um deles eu fiz o pedido e para os outros 9 eu agradeci e respondi que já tinha pedido...
Pelo menos nenhum deles veio 2 vezes perguntar a mesma coisa...
Menos mal...
Vc vai gostar do Silva´s Market.... é tranquilo e a comida, é a melhor dos 3 restaurantes que te falei...
Na próxima ida, vou até arriscar conhecer o Gilson... se ele existir até lá...
EDITANDO.
Para não ficar of topic, informo que lá no Silva´s Market e nos outros dois restaurantes, os papais e mamães podem obter caldinho de feijão com arroz para dar aos seus pimpolhos....
E no spicy e no pepper... :lol:

Kaguiler Mensagens: 57
Ter Set 16, 2014 3:17 pm
Entendi Zardox, realmente um bom atendimento conta muito, principalmente na hora sagrada da refeição né?

Eu também gosto de explorar mais os restaurantes locais do que ir aos brasileiros, mas quando estamos com criança a coisa muda um pouco de figura. Com certeza irei conhecer o Silva's Market...obrigada pela dica!!!





Booking.com

Voltar para “Alimentação nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio