Momo Gelato: O tradicional gelato italiano no Rio de Janeiro

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Jan 15, 2015 7:58 am
Imagem

Site: http://www.momogelato.com.br

Quem não gosta de sorvete? É impossível resistir, principalmente no calor. Como no Rio de Janeiro faz calor o ano inteiro é a combinação perfeita. No verão, quando as temperaturas são altíssimas, eles ficam ainda mais irresistíveis.

A Momo Gelato é uma gelateria artesanal e seus gelatos são feitos do tradicional jeito italiano. As receitas são exclusivas e os sabores intensos. O açúcar é orgânico, o leite A da mais alta qualidade e todos os sabores são feitos sem aditivos e sem gordura trans. As frutas são as da estação, frescas e selecionas para um melhor resultado. E o melhor é que os sabores são feitos no dia para ficarem ainda mais gostosos e refrescantes. O processo de produção é feito à sua vista.

São duas lojas no Rio de Janeiro, a primeira foi inaugurada há 1 ano no coração da Cidade Maravilhosa, na Rua Dias Ferreira no Leblon. A outra, inaugurada recentemente, está localizada no Shopping da Gávea.

Conhecemos a loja do Leblon e ficamos impressionados! Além da variedade e qualidade dos gelatos, seu ambiente é descontraído e aconchegante. Cada detalhe da Momo foi pensado para você se sentir em casa e aproveitar o momento de forma intensa.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A variedade do cardápio é enorme, conheça alguns sabores:

- Melancia com água de coco.
- Caju com água de coco.
- Pera.
- Amazônia: tapioca com açaí.
- Graviola.
- Manga com 0% de açúcar.
- Chocolate com Whey Protein.
- Bellini: espumante brut rosé com pêssego.
- Pistache siciliano.
- Chocolate foudante.
- Momo Maltine.
- Paçoca.
- Palha italiana.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sempre há grande variedade, além de novidades de acordo com a estação. Além dos gelatos, você pode deliciar-se com waffles ou diferentes tipos de café, todos orgânicos e selecionados, oriundos de diversas regiões do Brasil.

Imagem

Imagem

São três diferentes tamanhos, que podem ter sabores mistos. As casquinhas, feitas na loja, podem ter recheio de chocolate belga.

Imagem

Imagem
Recheio da casquinha!

Todos os dias têm uma promoção com o Gelato do Dia, que pode ser conferida no site.

Imagem

No verão a loja do Leblon fica aberta diariamente em horários especiais:
- Domingo a quinta-feira: 12:00 às 24:00.
- Sextas e sábados: 12:00 à 01:00.

O local é perfeito para uma sobremesa após o almoço ou jantar em um dos inúmeros restaurantes da rua ou na saída da praia.

Tradicionalmente Italiano. Deliciosamente carioca. Escolha o seu sabor e aproveite.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, conhece a Momo Gelato? Qual unidade? Gostou? Qual seu sabor preferido? O que achou do ambiente? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qui Jan 15, 2015 8:33 am
Ótima dica! E as fotos me deixaram com água na boca!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Jan 15, 2015 11:41 am
Virou febre essas sorveterias gourmets (gelaterias) na cidade, principalmente na Zona Sul em Copacabana, Ipanema e Leblon. Gosto da Amarena e Oficinal del Gelatto em Copacabana e Vero em Ipanema.

Em Dezembro passado fui em outra rec-em inaugurada em Ipanema cujo os dois antendentes eram... italianos (o rapaz do caixa e a moça que atendia os pedidos). Em todas o preço é similar.

Nessa do Leblon estou vendo pela foto da tabela de preços que o valor é um pouco acima em relação a concorrência. Vou ver se no próximo final de semana faço uma visita (graças ao FDV :) ) para ver se a diferença se justifica.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jan 15, 2015 1:24 pm
Ao meu ver vale cada centavo e cada caloria!Rsrsrsrs Experimentei diversos sabores e não sei qual achei melhor!

JLito depois volte aqui e diga o que achou! ;)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jan 15, 2015 4:13 pm
Isso é maldade! rs
Vou experimentar assim que for na Zona Sul :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Set 20, 2015 6:27 pm
Bom programa no bairro.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Set 20, 2015 11:51 pm
Tenho que melhorar da garganta pra ir lá.





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio