L'Entrecôte de Paris: Experimente o segredo da gastronomia francesa no Rio de Janeiro

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Fev 02, 2015 5:53 pm
Não achei não.
Acho que você ai no RIO consegue ter ótimos cortes que carne, que passam anos luz na frente dele.

Mas como se trata de gosto, respeito.

drmancha Mensagens: 184
Ter Fev 03, 2015 9:47 am
Fui ontem. Gostei, mas não o suficiente para voltar. Valeu a experiência.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Fev 03, 2015 4:20 pm
Já fui algumas vezes e gostei bastante, a unidade aqui de S.J. do Rio Preto abriu deve ter 1 ano e meio e faz bastante sucesso. Claro que as opções gastronômicas da minha cidade não se comparam as capitais mas aos poucos podemos desfrutar de boas opções mesmo morando "longe" :lol:
Nos últimos meses o restaurante começou oferecer não somente o Entrecôte e a salada postada na matéria, serve também outros 3 ou 4 tipos de salada além de Pato e Salmon como pratos principais.
Gostamos muito do restaurante.

limals Mensagens: 53
Ter Fev 03, 2015 11:30 pm
Fui no de São Paulo que fica dentro do shopping Market Place, mas pelo jeito eh tudo igual, até as cadeiras..... :D :D :D

O atendimento eh impecável e eles servem batata sem dó....A comida eh boa, mas nem se o bife fosse de ouro, justificaria o preço.

Gastei no almoço, tomando um suco de laranja e uma sobremesa R$106,00.

Em resumo, eh bom mas não vale o preço.

carloschaves Mensagens: 286
Sáb Fev 07, 2015 6:26 pm
A carne é bem macia mesmo, um diferencial, gostei.

gabicsarti Mensagens: 303
Qua Fev 11, 2015 3:13 pm
Fui faz uns dois anos na unidade de SP. O bife dava pra matar alguém de tanto nervo. Nunca mais voltei... Não sei se foi algo pontual, mas peguei raiva.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 11, 2015 3:20 pm
Nas vezes que fui não encontrei nada disso, pelo contrário, uma delícia de carne.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Mar 08, 2015 11:44 am
Experimentei ontem. Gostei bastante e retornarei. A carne é muito boa, o molho também! O ambiente bem agradável e o atendimento foi ótimo.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
AndBrag Mensagens: 281
Seg Jul 06, 2015 10:56 am
Gosto muito. Para mim e minha família o preço fica um pouco acima da média dos outros restaurantes de Brasília, mas compensa muito só pelo molho.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 04, 2016 1:02 pm
Fotos da minha última visita, onde fui provar a nova e deliciosa sobremesa:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio