Corrientes 348: Um pedaço de Buenos Aires no Rio de Janeiro

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Fev 11, 2015 7:44 am
Conheci recentemente e adorei o restaurante. Mesmo não sendo muito fã de carne argentina, encontrei boas opções no cardápio. A panqueca de doce de leite é mesmo divina.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Fev 11, 2015 1:36 pm
Fui ao Rio Design ontem e passei pelo Corrientes 348. Achei muito bonito, chamou a atenção e parece ser muito bom! Quero conhecer.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
marcodias Mensagens: 189
Dom Ago 30, 2015 10:33 am
Vale a fama, mto mto bom.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 14, 2016 7:48 pm
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Corrientes 348: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/brasil/corrientes-348

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 24, 2016 1:19 pm
Agora tem uma unidade na Marina da Glória, que está fazendo sucesso.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 16, 2017 10:46 am
Corrientes 348 promove Festival Black Baldy com os melhores cortes de carne do mundo

Festival Black Baldy

Ojo de Bife Black Baldy R$ 99
Corte tradicional de origem argentina retirado da porção mais nobre do contrafilé. Sua maciez, suculência e sabor o fazem ser o mais desejado por nove em cada 10 apreciadores de carne.

Bife de Chorizo Black Baldy R$ 98
É o corte que tornou a carne argentina famosa no mundo. Nos EUA, é conhecido como “NY Strip”.

Tapa de Cuadril Black Baldy R$ 99
A nossa famosa picanha que incluiu o Brasil no mapa da alta gastronomia.

Colita de Cuadril R$ 96
É o corte retirado da alcatra, conhecido como maminha, muito macio e suculento. Excelente para assados, traz um sabor exclusivo à mesa.

Lomito Black Baldy R$ 98
Também conhecido como filé mignon, é considerado por muitos o mais nobre de todos.

Assado Premium Black Baldy (Bife de Tiras) R$ 88
Corte para os amantes de carne, sucesso nas churrascarias e parrillas do mundo. É o mais adorado por argentinos e uruguaios.

Marucha con Hueso R$ 85
Corte com osso retirado do dianteiro, conhecido como “Shoulder”. Uma explosão de sabor, maciez e suculência.

"El Assado" R$ 123
Conhecido nos EUA como "Tomahawk", é o ojo de bife com osso.

Alcatra Black Baldy R$ 85
Corte central da alcatra selecionada cuidadosamente por nosso parrillero. Com sabor e maciez únicos, atende ao paladar dos que não gostam de gordura.

Vazio Black Baldy R$ 98
Corte especial do 348, conhecido como fraldinha no Brasil. Se apresenta como o mais suculento da carta.

Degustação Black Baldy R$148,00
Uma seleção de sabores para compartilhar: ojo de bife, bife de chorizo e colita de cuadril.

O festival ocorrerá em todas as unidades até o dia 26/6 ou enquanto durarem os 2.500 quilos de carne. Todos os cortes podem ser servidos com os acompanhamentos tradicionais do cardápio da casa.

Ayos0 Mensagens: 121
Sáb Jun 17, 2017 7:23 am
Restaurante excelente, na minha opinião um dos melhores em termos de carne no RJ.

Interessante esse festival, preciso experimentar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jun 17, 2017 11:58 am
O Corrientes é excelente! É onde escolho ir no meu aniversário. Não é barato, mas é tudo muito bom.

Fui olhar o site para ver se esse festival ia rolar em Brasília e descubro que a unidade daqui mudou de nome. Provavelmente foi vendida. :?





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio