Bráz Pizzaria lança a pizza do outono 2016

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Mai 02, 2016 4:31 pm
Bráz Pizzaria lança a pizza do outono 2016

Imagem

Site: http://www.brazpizzaria.com.br

A Bráz, uma das mais tradicionais pizzarias do Rio de Janeiro e São Paulo, lança no início de cada estação do ano uma nova uma pizza, com combinações inéditas que valorizam ingredientes frescos e harmonizam com o clima da estação. Tudo isso sem perder a essência da casa, que são as receitas simples com ingredientes de altíssima qualidade, incluindo produtos italianos importados com exclusividade. A aposta são sempre massas médias com bordas altas e coberturas especialíssimas.

A pizza do outono é a Poverello, que traz pela primeira vez o ovo de codorna nas receitas como protagonista da vez, como cobertura da pizza, acompanhado por mussarela de búfala, cebola levemente caramelizada e aliche formam um sabor novo e diferente de tudo já proposto anteriormente pela pizzaria.

Nós fomos conferir o lançamento da novidade em uma agradável noite na unidade do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, que possui um ambiente descontraído, espaçoso e super charmoso.

Imagem
Forno a lenha construído como se deve, pois chega até 450º C.

Imagem
Prêmios já recebidos.

A noite começou com uma entrada diferente e especial chamada Dona Rosa, preparada com massa de pizza enrolada assada com recheio de caponata, ricota, mussarela, parmesão e tomate em cubos.

Imagem

Depois começamos com a estrela da noite, a Poverello. Os ingredientes formam um o mix de sabores surpreendentes e irresistíveis. A cebola levemente caramelizada quebra o gosto forte do aliche e ovo de codorna dá um toque especial, formando uma combinação diferente e extremamente saborosa.

Imagem

Imagem

E não podíamos sair do Bráz sem ao menos experimentar duas das receitas mais simples e saborosas e carro-chefe da casa: Castelões (mussarela coberta por fatias de calabresa) e Mussarela (massa tradicional Bráz com molho de tomate e mussarela).

Imagem
Castelões.

Imagem
Mussarela.

Para acompanhar, o delicioso vinho Bráz, que harmoniza perfeitamente com as pizzas:
Imagem

A Poverello fica em cartaz nas unidades do Jardim Botânico e Barra da Tijuca até o fim de junho. O Preço da pizza média é de R$68,00 e da grande R$76,00. Para saber mais sobre a Bráz Pizzaria, clique aqui.

Adoramos a novidade! A pizza é extremamente saborosa e superou nossas expectativas. É impressionante como conseguiram com a nova receita agradar os mais variados paladares mesmo com ingredientes não muito simples, como o ovo de codorna e aliche. A combinação é perfeita e vale a pena conferir a novidade.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem experimentou as novidades a convite da Bráz Pizzaria.

E você, conhece a Bráz Pizzaria? Qual unidade? Experimentou a pizza da estação? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 02, 2016 4:41 pm
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Bráz Pizzaria: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/brasil/braz-pizzaria

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mai 03, 2016 9:27 am
Confesso que experimentei a Poverello acho que não ia gostar muito, pois o aliche tem um gosto muito forte mas eu adorei! O ovo e a cebola quebram o gosto forte e equilibram.
Quero voltar lá para comer novamente e estou torcendo para que ela fique no cardápio.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Mai 03, 2016 12:49 pm
Deu água na boca essa heim! Quero conhecer.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Mai 03, 2016 4:54 pm
Delícia! Fiquei com vontade de provar também esse Dona Rosa , pois sempre que vou, acabo indo nas pizzas tradicionais. :) E tenho certeza que vou gostar da Poverello.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio