Seu Vidal | A mais nova sanduicheria do Rio de Janeiro

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Ago 15, 2016 9:34 am
Imagem

Quando se trata de ir a uma sanduicheria, os moradores das grandes metrópoles têm opções muito além dos tradicionais fast-food norte-americanos e o Falando de Viagem não poderia deixar de conferir a mais nova sanduicheria gourmet do Rio de Janeiro: a Sanduicheria Seu Vidal.

Localizada em Copacabana, um dos bairros mais nobres da cidade, a primeira filial da marca tem um charme ímpar, que atrai a atenção de quem passa. O comércio fica estrategicamente posicionado próximo ao metrô, facilitando o acesso de quem deseja experimentar essa sensacional opção!

E sendo um negócio de família, aberto por quem tem experiência no ramo (a família também é dona da Confeitaria Itajaí), o ambiente não poderia ser mais acolhedor.

Imagem

Imagem

Imagem

A decoração, bastante descontraída, é um dos atrativos do local, em especial as divertidas placas estrategicamente posicionadas:

Imagem
Não só a placa é um diferencial, como também a largura da porta: a do banheiro feminino tem quase o dobro da largura do banheiro masculino!

Imagem
O texto escrito na parede é invertido, aparecendo corretamente quando se olha no espelho! O detalhe está no banheiro feminino do estabelecimento.

Para fazer jus ao ambiente, as receitas devem seguir o mesmo padrão de excelência, e de fato, não deixam a desejar. Os sanduíches são servidos com ingredientes frescos e o pão é assado na hora. O blend de carnes para as diferentes opções do cardápio também é feito no dia e o sabor da comida confirma o que os chefs nos informaram! A casa oferece ainda uma carta de vinhos com rótulos 100% nacionais provenientes de diferentes regiões do país, além de diversas cervejas perfeitamente harmonizadas com os pratos pelo sommelier de cervejas José Padilha.

Confira as diferentes opções que o restaurante oferece:
Imagem

O grande destaque do cardápio vai para o Parma, Brie e Brasa, um delicioso sanduíche servido no pão australiano e que leva a maionese de brasa, receita especial da casa. É fantástico e recomendamos a todos que forem lá!

Imagem

Para acompanhar esse sanduíche, nada melhor do que as batatas rústicas com bacon crocante e molho de mostarda e mel. Também uma excelente pedida!

Imagem

Para os vegetarianos, a casa oferece um hambúrguer de soja, acompanhado de muçarela de búfala e cebola caramelizada.

Imagem

Escolher dentre as várias opções de sanduicherias cada vez mais presentes em nosso cotidiano não é fácil! A grande vantagem para o consumidor é que diversos estabelecimentos diferenciados vêm surgindo no mercado e, sem dúvidas, a Seu Vidal é um desses!

O espaço moderno e descontraído, as excelentes opções de sanduíches e uma carta de vinhos e cervejas completa faz do restaurante uma excelente opção para se ir com amigos e degustar um hambúrguer diferenciado.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Alessandro Garritano.

E você, conhece a sanduicheria Seu Vidal? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

DaniMeneses Mensagens: 69
Seg Ago 15, 2016 9:39 am
Corretíssima a plaquinha do banheiro!!! hahahaha
Adorei!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 15, 2016 9:41 am
Parece ótimo! As fotos me deixaram com água na boca :D

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Ago 15, 2016 9:42 am
Não conhecia a Seu Vidal! Adorei o ambiente e opções!
Meu marido e meu irmão vão adorar.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Ago 15, 2016 9:57 am
Eu achei o banheiro tão engraçado que foi um motivo extra (além da comida, claro) para levar minha namorada ao lugar.
A diferença de tamanho no interior do banheiro é absurda também!

E a maionese de brasa, que é feita com carvão ardente, é sensacional. Até pedi a receita para fazer em casa :lol:





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio