Madero Steak House Leblon | Chegou ao Rio Design o The Best Burger in the World

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Out 07, 2016 10:06 am
Imagem

Site: http://www.restaurantemadero.com.br/restaurant/madero-steak-house-leblon-rio-design-leblon

Seguindo a onda da inauguração de grandes franquias na cidade, o Falando de Viagem foi conferir a mais nova unidade do Madero Steak House no Rio de Janeiro. A unidade fica em uma localização privilegiada, dentro do exclusivo shopping Rio Design Leblon, descendo as escadas rolantes. Com a abertura da estação de metrô Jardim de Alah, o acesso a esse restaurante fica ainda mais fácil, pois fica a exatamente uma quadra da saída da estação!

E sendo a mais nova das 77 unidades que compõem a empresa, tanto o espaço quanto o atendimento não poderiam ser melhores! O gestor, Sandro, tem experiência de quase sete anos na franquia e garante que veio para o Rio de Janeiro com o intuito de mudar o modo como o carioca está acostumado a ser tratado quando sai para comer fora!

Imagem

Imagem

Imagem

O bar, com duas variedades de chopp, é um dos principais atrativos do restaurante, sendo um lugar ideal para uma happy hour, aliando boas opções de bebida com diversas alternativas de petiscos.

Imagem

Imagem

Além dos chopps e outras bebidas gasosas, o restaurante oferece chás flavorizados de fabricação própria. Provamos todos e recomendamos o de cranberry, bem melhor que o da concorrência!

Imagem

Para fazer jus ao ambiente, as receitas devem seguir o mesmo padrão de excelência, e de fato, não deixam a desejar. O schnitzel servido é de dar inveja aos alemães. A carne vem no ponto correto e o sabor é bastante acentuado. O empanado vem do modo ideal: crocante e não muito grosso. Palmas para o cozinheiro!

Imagem

Os sanduíches são servidos com ingredientes frescos e o pão é assado na hora. De acordo com o pedido do cliente, o restaurante serve hambúrgueres vegetarianos, de cordeiro ou de carne bovina, todos com ou sem queijo e com a opção de bacon. Confira abaixo o suculento Cheesebacon Madero que nós escolhemos!

Imagem

Além dos hambúrgueres, o restaurante ainda oferece um cardápio completo de massas e outras carnes, dentre as quais o famoso Entrecôte. Vale destacar ainda as sobremesas, uma mais gostosa que a outra! Escolhemos o Petit Gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas e também o Brownie da casa com sorvete. Ambas incríveis, tanto no sabor quanto na apresentação!

Imagem

Imagem

Tendo em vista todos os restaurantes que vem desembarcando no Rio de Janeiro, a cena gastronômica carioca, sem dúvidas, vem crescendo e se aprimorando. Cada dia mais, surgem restaurantes com propostas diferenciadas e receitas únicas, aumentando a competição, e sem dúvida o Madero será um páreo duro para a concorrência.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Alessandro Garritano.

O Falando de Viagem jantou a convite do Madero Steak House.

E você, conhece o Madero Steak House? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Sex Out 07, 2016 2:40 pm
Yummyyy adoro o Madero!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Nov 29, 2016 11:24 am
Todo mundo ama o Madero! Como não como carne vermelha, ainda não conheci o do leblon, apesar de achar o amabiente bem agradável!

Mas acho que deve ter opções de frango ou peixe, né?





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio