Restaurante Bella Blu

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 21, 2011 1:47 pm
Restaurante Bella Blu

Imagem

Site: http://www.bellablu.com.br

O restaurante é antigo e tradicional em Copacabana, sendo inaugurado em 1973. Mas, foi apenas agora em 2011, que o conhecemos, depois da inauguração de uma filial em Ipanema. Este artigo, portanto, se refere a mais nova filial da marca, localizada na esquina da Vinícius de Morais com a Barão da Torre, em Ipanema.

O estacionamento é fácil no local, principalmente a noite. Há diversas vagas na ruas em volta. Caso prefira, existe o serviço de valet-parking, que custa em torno de R$10,00.

O local chama atenção pelo tamanho, pois era um colégio. Já notamos do lado de fora que o local é muito bonito, usando muita madeira em sua decoração.

Imagem

É dividido em dois andares. No de baixo é um restaurante a quilo e no de cima uma pizzaria rodízio. Sendo assim agrada a todos.

Anote os preços:

Buffet a quilo: O quilo custa R$51,90. Em dias aleatórios existe uma promoção onde o quilo custa R$45,90.
Rodízio de pizza: Durante a semana custa R$22,90 e nos finais de semana e feriados custa R$27,90.

O ambiente é bonito e agradável. Nós decidimos ir no rodízio de pizzas.

Imagem

Imagem

Há diversos sabores, salgadas e doces. Para acompanhar você pode escolher um vinho. Você pode comprar uma garrafa, meia garrafa ou então uma taça. Além disto você encontrará todo tipo de bebidas, como água, refrigerantes e mate.

O restaurante estava vazio, então o atendimento foi rápido e constante. As pizzas estavam gostosas e sempre traziam os sabores que nós solicitávamos.

As pizzas são gostosas, aprovamos!

Imagem

Se você está com vontade de comer um pizza gostosa, em um restaurante agradável e ainda pagar barato o Bella Blu é uma ótima opção!

E você, conhece o Bella Blu? Qual das unidades? Gostou da comida? E da pizza? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Abr 21, 2011 2:37 pm
Ja fui 2 vezes e ambas no rodízio de pizza!
EXCELENTE!
Atendimento mto bom! grande variedade de sabores e lugar mto agradável!
Recomendo!

marcodias Mensagens: 189
Qui Abr 21, 2011 9:02 pm
Também ja fui duas vezes. Atendimento bom, pizza boa, preço justo... Vale a pena a visita!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Abr 22, 2011 9:41 pm
Eu só fui uma vez na unidade de Ipanema mas já comi algumas vezes no de Copacabana. As massas também são excelentes, não só as pizzas. Recomendo também. Se você gosta de pizza doce, tem a de prestígio que é deliciosa.

epicorj Mensagens: 278
Sáb Dez 22, 2012 5:19 pm
A unidade de ipanema fechou! Vai virar D.R.I, que ja tem uma unidade no shopping da gavea...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 22, 2012 5:44 pm
É verdade, eu passei por lá dia desses e vi isso. É do mesmo dono?

epicorj Mensagens: 278
Seg Dez 24, 2012 4:34 pm
A filial da barra também fechou. Sobrou somente a de copacabana.
A filial de ipanema até que tinha movimento no almoço. O problema que a noite sempre estava vazio. O rodizio de Pizza não emplacou e o buffet a noite também ficava vazio.

Acredito que o D.R.I seja de outros donos. Já fui no D.R.I no shopping da gávea e sempre está cheio.
Sanduiches, café, massas e etc... Muito bom, e não é caro.





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio