Ir para página 1, 2, 3, 4  »

Página 1 de 4 [ 37 mensagens ] 

Título: Enquete: Qual o seu restaurante preferido no Rio de Janeiro?
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 29, 2010 6:09 pm 
Administrador
Enquete: Qual o seu restaurante preferido no Rio de Janeiro?

Vamos responder uma enquete? Queremos saber qual é o seu restaurante preferido no Rio de Janeiro e o motivo.

Deixe seu comentário aqui com suas impressões e dicas sobre o restaurante escolhido.

Se houver mais de um preferido, tudo bem, pode falar de todos.

Bom apetite!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Enquete: qual o seu restaurante preferido?
Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 29, 2010 6:16 pm 
Bem, vou começar. São muitos restaurantes, de diversos gêneros, então vou citar por tipo de comida.

Para comer uma salada e/ou um crepe: Bibi Crepes, do Leblon. As saladas são deliciosas e você monta com os ingredientes desejados, até 15 opções e mais um molho. Os crepes são a especialidade da casa e também são deliciosos. O meu preferido é o de frando ao curry com abacaxi.

Para um almoço light e saudável: Via 7, em Ipanema (em breve será aberto um no Leblon). Você pode montar um prato a sua escolha, com um grelhado, dois acompanhamentos e um molho. São diversas opções, para todos os gostos.

Para comer bem e com fartura: Porcão, em Ipanema. É uma churrascaria, mas eu vou lá mesmo para comer comida japonesa, que é muito gostosa. Além disto tem um amplo buffet, com muita variedade. As carnes são deliciosas e não há quem não goste.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 29, 2010 7:05 pm 
Difícil essa!
Não que eu conheça vários, pois acabamos indo nos mesmos sempre né?! Mas seguindo essa orientação, vamos lá:

Para comer uma salada e/ou um crepe: Bibi Crepes, do Leblon. A salada é ótimo custo benefício pois é bem servida, você pode escolher até 15 ingredientes para ela, além do que é muito saudável. O crepe deles é bem melhor que de uma outra creperia famosa aqui do RJ e vem muito mais recheio. Está precisando de uma reforma, o da Barra está bem melhor, mas por ser mais perto acabamos indo sempre no do Leblon mesmo. Suas mesas são juntinhas e fica todo mundo junto e misturado! Isso às vezes incomoda um pouco. Mas como a comida é o que importa, então ele é o meu eleito.

Para um almoço light e saudável: GULA GULA. Simplesmente é o restaurante que mais sinto falta quando fico um tempo sem ir. A comida é light, variado cardápio, seus restaurantes são aconchegantes. Dependendo do prato, não é tão bem servido, mas o sabor e o tempero são deliciosos. Recomendo: Penne ao Funghi e qaulquer Picadinho do dia. A opção de montar o seu grelhado com acompanhamentos, molhos e tal, é uma boa pedida também.

Para comer bem e com fartura: o Porcão realmente é uma boa indicação, mas o Galeria Gourmet também oferece muita, muita mesmo, variedade de pratos. Desde Feijoada até pizzas...Tem pratos para todos os gostos. O que complica lá são as filas, a movimentação de gente, sempre está lotado, mas é aquilo né. Preço acessível e estilo ALL YOU CAN EAT, o pessoal lota mesmo.
Eu gosto de lá apesar de tudo.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 30, 2010 10:27 am 
Hunnn realmente essa pergunta é muito difícil!
São tantos e com especialidades tão diferentes!
Mas vamos lá...
Para Salada o meu preferido é o Balada Mix (costumo ir no do Downtown)... as saladas são deliciosas, muito bem servidas (a pequena é enorme!!!). O almoço executivo você escolhe 1 grelhado (carne ou frando) + 1 salada. Vc ainda tem direito a uma entrada (sopa ou outra salada) e sobremesa (umas lights e outras nem tanto! rs...). Além disso os sanduiches de lá são maravilhosos (e enormes!!) e o açai dispensa coemntários! Super recomendo! Falam que o café da manhã de lá tbm é muito bom, mas ainda não experimentei!!

Se você quer algo não tão light como uma bela pizza minha dica é o Mamma Jamma (no jardim botânico)!! Realmente o lugar dispensa comentários! as pizzas são MARAVILHOSAS! o cardápio é bem exótico com mta variedade, o atendimento é excelente. Minha dica é: pizza de shitake e shimeji ou de queijo brie com geléia de pimenta. Ah e todos os dias tem uma pizza especial sugerida pela Chef. Na última vez que fui (semana passada) ela (a propria chef) nos sugeriu experimentar a de Shitake com queijo brie, molho de tomate fresco (feito no dia segundo ela), queijo parmesão (deve ter alguns detalhes de igredientes que esqueci! rs..) ainda nos levou na mesa 2 azeites especiais para experimentarmos: um grego e um português! Só uma coisa a dizer: SENSACIONAL!!! Ah o ambiente é bem legal tb e a carta de vinhos tbm é mto boa! Fica a dica!

Na minha terceira dica, no quesito ALL YOU CAN EAT (ou seja, enfiar o pé na jaca literalmente!), tenho que concordar com o pessoal aqui de cima: PORCÃO... o atendimento é sempre 1000, as comidas sempre ótimas, o japonês é mto bom (o que não acontece nas outras churrascarias), buffet com mta varieddade...
Enfim não é a toa que tem a tradição que tem né!?!

Nossa poderia ficar aqui dando outras mil dicas... hehehhe
(acho que engordei só de digitar e pensar! heheh to com fome agora!)
*_*
Bjos e espero que gostem!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 04, 2010 11:38 am 
Para comer com qualidade e em quantidade - Porcão e galeria gourmet (sao do mesmo grupo, sinal de qualidade).

Para lanche o Bibi parece ser mesmo se nao o melhor, um dos melhores. Fiquei surpreso com a salada, gostosa e bem servida.

Restaurantes que ainda vou comer - D.O.M (SP) - ANTIQUARIUS - CARIME (FLAVIA QUARESMA)

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 31, 2010 12:34 am 
Hoje conheci o Kokyo, em Ipanema. É um restaurante japonês que oferece rodízio e à la carte.
Escolhi o rodízio e fui muito bem servidor. Comida boa, gostosa e com diversas opções. Há mais opção do que em muitos outros restaurantes que também oferecem rodízio. Ponto positivo do Kokyo. Ponto fraco para o atendimento, que é um pouco lento e precisa melhorar muito.

Dia de semana o rodízio custa R$50,00. E aos finais de semana o rodízio custa R$60,00. Boa pedida!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 12, 2010 10:36 pm 
Outra indicação de japonês: Manekineko.
Já fomos nas unidades de Ipanema e Leblon, mas existem outras. A de Ipanema foi inaugurada tem menos de 2 meses.
O serviço é à la carte ou rodízio. A qualidade é sensacional. Existem sushis diferenciados, que nunca havia visto. Dá vontade de experimentar todos.
No rodízio há limitações e os mais diferentes não estão inclusos.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 12, 2010 10:50 pm 
Manekineko é muito bom mesmo. Recomendo o harumaki de nutella com morangos. Para sobremesa é claro! :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 05, 2011 5:49 pm 
O restaurante La Mole, na Rua Dias Ferreira, no Leblon foi reinaugurado. Passou por uns meses de reforma e agora está muito bonito.
Passamos lá para conferir e a comida continua muito gostosa e com ótimos preços. É um lugar barato e come-se muito bem.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 05, 2011 7:35 pm 
Putzzzz
La Mole nao..
acho que nem com reforma aquela cozinha fica boa
tenho péssimas informações inclusive de quem ja trabalhou la
evitem!!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Qual é o melhor restaurante japonês do Rio de Janeiro?

em Alimentação no Rio de Janeiro

Última mensagem Ter Mar 01, 2016 3:28 pm Patricia Ver última mensagem

2

Bar Urca: bar e restaurante que são a cara do Rio de Janeiro

em Alimentação no Rio de Janeiro

Última mensagem Seg Abr 04, 2016 12:24 pm Patricia Ver última mensagem

5

Qual é o melhor repelente?

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Falando +D

Última mensagem Sáb Out 01, 2016 2:22 pm GabrielDias Ver última mensagem

32