Fogo de Chão: Excelentes carnes e buffet variado no Rio de Janeiro

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
viajante Mensagens: 1090
Sáb Jul 13, 2013 2:48 pm
Para quem gosta de carnes é imperdível.

marcodias Mensagens: 189
Dom Jul 14, 2013 12:51 am
Essas fotos deram até fome!
preciso conhecer logo! e depois dessa resenha com certeza irei em breve

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 20, 2014 8:24 pm
Preços das churrascarias do Rio de Janeiro http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=184&t=8146" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 05, 2015 5:25 pm
Dica do leitor Sanavan:
Acabei de sair da churrascaria Fogo de Chão, e para minha surpresa pagando a conta com qualquer cartão emitido pelo Citibank você ganha 15% de desconto no rodízio.
O rodizio (em SP) custa R$116 e saiu por R$99 (já paga a sobremesa).

Não recebi nenhuma informação do Citibank, então só estou compartilhando para os que têm milhares de cartões, para usar um cartão do Citibank para economizar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 29, 2015 4:55 pm
Mais alguém recebeu e-mail da Fogo de Chão dando bônus de R$ 50 no rodízio?

Recebi um, válido para até 2 pessoas (2 bônus de R$ 50), válido até 17/6 nas unidades de Botafogo, Brasília e BH.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 02, 2015 10:17 pm
Então alguém lá gosta de mim. :)

Uma vez, não faz muito tempo, recebi uma pesquisa deles por e-mail e respondi. Não era pesquisa de satisfação. Não sei como o pessoal do marketing chama isso, mas era mais voltada para minha opinião sobre o restaurante, como eu o via e como eu encarava algumas possíveis mudanças. Vai ver resolveram retribuir minha paciência em responder todas aquelas perguntas...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jun 03, 2015 9:14 pm
Ops, agora que li com atenção as letras miúdas... A promoção é válida desde que se comprem 4 rodízios. Aí, se dividir a conta igualmente entre os 4, o rodízio sairia a R$ 91. O preço normal é R$ 116.

Fica para a próxima...





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio