Comidas de praia no Rio de Janeiro

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 09, 2015 5:39 pm
No verão carioca não sei nem como os ambulantes conseguem andar na praia de tão lotada.

capsj Mensagens: 2372
Sex Jan 09, 2015 5:55 pm
Sempre tive vontade de tomar aquele mate de praia. Parece bem gelado e gostoso. Nunca tive a chance.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 09, 2015 6:47 pm
Minha mãe conta que ela comprava esse mate para mim, quando eu era criança. Até ver um vendedor enchendo/lavando aqueles latões em um chafariz de praça.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 09, 2015 9:03 pm
Ah isso é parte do folclore carioca. Assim como o churrasgatinho e o podrão.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jan 09, 2015 10:41 pm
Verdade! E sempre tem o "chorinho" rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Jan 10, 2015 8:33 pm
Por mais que se more perto da praia ou esteja se hospedado próximo a ela há horas que a fome bate e não tem jeito: temos que recorrer aos vendedores. Claro que acaba se pagando um pouco mais caro pelos produtos, mas aí também entra o fator comodidade, etc. Claro que pagar um absurdo no preço também não vale.

Na última vez que comprei algo foi na praia do Arpoador. Domingo de sol forte, praia lotada e eu morrendo de fome porque não havia almoçado. Vários vendedores ambulantes estavam passando vendendo de tudo: mate, sanduíche natural, picolé, milho verde, cuscuz... Minha mãe parou um que vendia esfihas. Já esperando o pior fiz o meu pedido e antes de pagar já dei um mordida. E não é que estava boa a esfiha ??? Valeram os 4 reais pagos (e não era muito pequena não).

Depois minha mãe perguntou ao vendedor onde ele as fazia. O senhor disse que trazia as esfihas de Santa Teresa.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Jan 11, 2015 6:44 pm
Nunca tive coragem para encarar esse mate da praia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 28, 2016 2:02 pm
Preço atualizado da água de coco no Leblon, Ipanema e Arpoador: entre R$5,00 e R$6,00. Agora várias barracas de praia estão oferecendo Wi-Fi aos clientes. Além disto, a MasterCard continua oferecendo de cortesia duas cadeiras e um guarda-sol.

yureco Mensagens: 2490
Seg Nov 28, 2016 3:46 pm
Não sabia da MasterCard. Vou testar.





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio