Quiznos Sub: Sanduíches deliciosos e saudáveis no Rio de Janeiro

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
capsj Mensagens: 2372
Qui Set 05, 2013 10:39 pm
Amanhã vou ir almoçar lá....fiquei com vontade....

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Set 06, 2013 12:11 am
Fiquei com muita vontade de conhecer essa lanchonete, mas não tem em SP!?!?!

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
capsj Mensagens: 2372
Sex Set 06, 2013 8:12 pm
Estive lá hoje na hora do almoço. Vamos as impressões.

A unidade que estive fica em Curitiba, na Rua Augusto Stellfeld, 1625. É um restaurante pequeno, mas muito agradável. A decoração é moderna, possui diversas mesas e algumas bancadas para quem for fazer a refeição sozinho. O ambiente é descontraído com música pop relativamente em volume alto.

Os atendentes são extremamente simpáticos (evidente, uma característica da marca), apesar de ser parte do "produto" é muito bom ser atendido com sorriso e te chamarem pelo nome.

O pedido é feito em um caixa, onde anotam o seu nome e você deve aguardar seu lanche ficar pronto. Como estava em horário de almoço, confesso que demorou uns 10 minutos. Um tempo relativamente alto para um fast-food, mas aceitável.

Meu pedido foi um sanduíche médio (22 cm) de frango, bacon, salada e molho mostarda e mel. Pedi o combo que veio com batatas fritas em forma de waffle (com mollho bbq) e as opções de bebida eram refrigerante da PEPSI e suco de laranja natural.

O valor do combo (Sub 22 cm + suco laranja 500 ml + babatas saiu por R$ 19,00).

Agora, a melhor parte: o lanche.

Adorei o lanche. Muito saboroso, e, acreditem, é ENORME. Como muito bem, e confesso que cansei para comê-lo inteiro. Evidente que a comparação com o Subway é inevitável. Eu diria que é um Subway turbinado (mais gostoso), em especial, por vir com muito recheio.

As batatas waffle são um show a parte: bem fritinhas e com um molho bbq por cima. Muito gostoso mesmo. Se viesse mais no potinho, enfrentaria na boa.

Minha impressão é que o serviço, apesar de atencioso, é um pouco demorado, o que se justifica pelo horário que estive lá. A bandeja que vem o lanche também poderia ser melhorada, pois é grande e um pouco desconfortável de manejar: você acaba se melando ao pegar o lanche, pois tem uma folha cobrindo o mesmo. Sei lá, poderia ser uma bandeja flat regular.

De modo geral, achei uma opção muito gostosa. Fiquei com vontade de comer os lanches com mais carne e queijo. Provei o de frango com salada e bacon, pois queria ter algum parâmetro de comparação com o Subway, e, acreditem, é bem melhor.

Da próxima vez, minha única consideração será pegar o sanduíche pequeno, pois o médio é muito grande.

Infelizmente, meu iphone está com a memória cheia, mas na próxima tiro fotos.

Aprovado !!!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 06, 2013 11:29 pm
Ufa, não vou precisar perder meus "precisosos" pontos Multiplus. :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 19, 2014 10:02 am
Ainda não conseguir ir ao Quiznos Sub. Subway vejo em todos os locais, mas Quiznos Sub não.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jun 19, 2014 11:23 am
Segundo me foi informado, o Quiznos, por trabalhar com produtos frescos e de qualidade superior, não consegue enfrentar o Subway nos preços.

Eles dominavam esse segmento de mercado nos USA até aparecer o Subway.

capsj Mensagens: 2372
Qui Jun 19, 2014 11:29 am
Em Cwb estão se multiplicando. Apesar que aqui subway tem em todo lugar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio