Churrascarias do Rio de Janeiro: guia de indicações e preços

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Fev 20, 2014 6:09 pm
Preços altíssimos! Só vale para um almo-janta no fim de semana pós praia quando a fome é grande!
Eu não como carne vermelha então para mim o japonês e buffet de saladas e pratos quentes são predominantes na escolha!
Fogo do Chão nesse caso eu descarto! rs

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 20, 2014 6:26 pm
Olá Fabio,

Acabamos de adicionar a Barra Grill.

gabrielmp Mensagens: 7
Qui Fev 20, 2014 6:35 pm
Nossa, o que aconteceu com a Palace ? Na ultima vez que eu estive lá, por volta de julho do ano passado, o preço do rodízio não passava de 70 reais.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 20, 2014 6:37 pm
Olá gabrielmp,

Nossa equipe esteve na Palace em junho de 2013 e o valor era de R$88,00.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 20, 2014 6:46 pm
Ajudante, agora o tópico está perfeito!

Obrigado

capsj Mensagens: 2372
Qui Fev 20, 2014 7:34 pm
Não pagaria o valor de nenhuma das apresentadas. Por melhores que sejam, me recuso a gastar esses valores.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 20, 2014 7:49 pm
CUPOM DE DESCONTO - CHURRASCARIA PALACE

Valor normal: R$93,00.
Valor para os leitores do Falando de Viagem: R$79,00.

Para imprimir seu cupom acesse: http://bit.ly/CupomPalace" onclick="window.open(this.href);return false;

Bom apetite!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Fev 20, 2014 8:26 pm
Concordo com o Fabio... Baby Beef tem o melhor custo beneficio. A comida é muito boa e o preço é bastante competitivo.

A Marius sempre foi uma das mais caras. O atendimento é impecável. É muito comum ver o dono do restaurante indo de mesa em mesa checando se está tudo bem. Alem do churrasco tradicional, eles servem iguarias como carne de jacaré. O ambiente é bem requintado, dando a impressão de se estar em um restaurante a la carte. Não é a toa que a Marius é a favorita entre os turistas estrangeiros ha muitos anos.

Um nome que faltou na lista foi a Rio Brasa, que na minha opinião, está entre as melhores churrascarias da cidade. Barra Grill e Porcão são excelentes também.

A Pampa da Barra é a churrascaria que a Globo leva seus artistas, diretores e produtores quando a produção dos programas chegam ao fim. Pra quem gosta desse tipo de badalação, fica a dica.

Ja o Tourão é uma decepção. O restaurante era top de linha no passado, mas hoje tem um buffet limitadíssimo e uma atendimento precário. A Norte Grill também é muito fraca.

Tem anos que não vou na Oasis, mas gostei bastante da ultima vez que estive la.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 20, 2014 8:58 pm
Fui nessa Baby Beef em janeiro. A última vez que tinha ido nela foi há mais de 20 anos, quando ainda era Baby Beef Paes Mendonça!

Achei fraca. Nenhuma carne estava saborosa, nem o corte uruguaio. Gastei R$ 198 para o casal. Por R$ 223 almoçamos semana passada na Fogo de Chão e estava BEM melhor

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 20, 2014 9:59 pm
Olá Falcone,

Adicionamos a rio/brasa.





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio