Churrascarias do Rio de Janeiro: guia de indicações e preços

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 20, 2014 10:24 pm
Estão perdendo a melhor de todas:
Verdanna Grill em Niterói...
É.. bem melhor que a Palace e Porcão Rios....
Carnes maravilhosas e o melhor atendimento que eu já vi em rodízio.. trabalho de equipe perfeito, coordenado...

legal03 Mensagens: 136
Qui Fev 20, 2014 11:20 pm
Uau! :shock:

Fiquei espantadíssimo com os preços das churrascarias do Rio, algo surreal mesmo.

Aqui em Campinas há uma churrascaria excelente chamada Moinhos e o preço é de R$35 por pessoa.

E esse preço eu já achei um pouco caro quando subiu há pouco tempo, pois era menos de R$30.

Mas agora, considerando a qualidade da churrascaria, e os preços que são cobrados no Rio, vejo que não posso reclamar da situação aqui não :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 20, 2014 11:33 pm
Churrascaria que é churrascaria tem que ter japonês e massa de sobremesa :D

legal03 Mensagens: 136
Qui Fev 20, 2014 11:33 pm
Essa churrascaria que eu citei tem japonês na parte do bufê.

Inclusive minha namorada adora ir lá justamente por causa dessa parte da churrascaria rs.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 21, 2014 7:41 am
A Fogo de Chão não tem japonês. Como eu não gosto, não faz a menor falta!

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Sex Fev 21, 2014 8:14 am
Não gosto muito de ir numa churrascaria e ao mesmo tempo em uma cantina italiana e num restaurante oriental, quando penso em churrascaria quero apenas carne e talvez uma saladinha, do resto dispenso tudo.

Se o cara for numa churrascaria no sábado (aqui em Curitiba tem bastante), além de carne, comida italiana e japonesa, ainda vai poder comer feijoada também.....ai é de matar.

Não que eu não goste dos outros pratos, mas churrascaria = carne, quando quero comer as outras opções vou a outros lugares mais especializados.

Assim como tem o "sim por favor" e "não obrigado" (verde e vermelho para servir carne), deveria ter pelo menos na minha mesa um aparato dispensando o macarrão, lasanha, polenta e afins.

É o fim da picada o garçom vindo na sua direção com aquela costela no ponto piscando para você (a costela, não o garçom...rsrs), mas antes chega o cara com a lasanha na manteiga para na sua frente, impedindo o garçom da costela de se aproximar que passa batido. Se é para entupir minhas artérias que seja com uma bela costela e não com manteiga.... :lol: :lol:

Sou adepto dos 3 CCCs (Caipirinha, Cerveja, Carne e uma saladinha) :D :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 21, 2014 8:16 am
Também penso assim, Pairulito!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 21, 2014 8:47 am
O pairulito é esperto...
Usa a saladinha como álibi para ir na churrascaria comer carne... eu tinha um colega que era assim: enchei o prato de carne e por cima escondia as carnes colocando um monte de folha de alface americano....
:lol: :lol: :lol:
No Verdanna Grill, eles tem mesas de frios (tem o japonês.. algumas coisas), mas tem palmitos macios (eu adoro comer carne com palmito geladinho)... e tem uns pratos de frutos do mar (risoto de camarão, casquinha de siri, bacalhau, etc etc).. mas isto vc tem que levantar e ir buscar...
Na mesa, o maître pergunta a preferência de cada um... e os garçons a toda hora trazem as suas preferências, além das outras carnes....
Lasanha, eu nunca vi na minha vida em churrascaria rodízio... é saca.... ficarem entupindo as pessoas com outras coisas que não sejam as suas preferências...
Os únicos acompanhamentos que uso são: palmito, tomate seco, rúcula, alface americano, farofa de ovo, umas poucas batatas fritas à portuguesa....
Algumas vezes, começo com um prato de linguado grelhado com risoto de camarão.... mas jamais misturo isto com carne... acho atentado terrorista ao paladar... peço para trocar o prato e me delicio com as maravilhosas carnes :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio