Programa de Fidelidade Delta SkyMiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
springbook Mensagens: 955
Sex Jun 12, 2015 9:17 pm
Uso o aplicativo no Android e no iPad, qualquer coisa tira uma captura da tela!

Abraços
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 25, 2015 11:14 pm
Seria este o melhor programa entre os membros do Sky Team?

Deve ser o único com o qual é possível pontuar voando, com o cartão de crédito brasileiro (Diners e HSBC pelo menos) e voando em parceiros permitindo maximizar acúmulo.

Ronaldo518 Mensagens: 65
Qua Mai 10, 2017 11:40 am
@GabrielDias você acha melhor juntar milhas na Delta ou no Smiles? Recebi do Bradesco um Amex Gold e um Smiles Platinum qual dos dois é melhor para acumulo de milhas? Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 11, 2017 9:16 am
Smiles. Não vejo ninguém usando e gostando do SkyMiles.

moreno Mensagens: 27
Qua Mai 16, 2018 12:14 pm
Pessoal, tudo bem? Recentemente fiz uma viagem para os EUA onde acumulei 15.994 milhas pela skyMiles (Delta), estou voltando em Janeiro e encontrei voos para Cancún por 16.000 milhas (ida e volta)...

Gostaria de saber qual o melhor jeito de conseguir essas 6 milhas restantes do jeito mais barato.

Comprar é caro e o lote min é de 2k, vi uma parceria com o airbnb, mas é demorado (até agora a melhor opção).


Abs a todos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 07, 2019 3:55 pm
Delta SkyMiles mais uma vez entre os Melhores Programas de Milhas

Pelo terceiro ano consecutivo, o programa de fidelidade Delta SkyMiles alcançou a segunda posição entre os programas de milhas de companhias aéreas analisados pela U.S. News & World Report em sua premiação Best Travel Rewards Program (Programa de Melhores Recompensas de Viagem) de 2019-2020.

"É fundamental compreender e atender aos desejos e necessidades dos nossos associados e esse é o nosso foco, assim continuamos elevando o SkyMiles para seja sempre um programa de fidelidade que vai além das expectativas", disse Sandeep Dube, vice-presidente sênior de engajamento e fidelidade do cliente da Delta e CEO da Delta Vacations. "Nos últimos anos, a companhia tem fortalecido o programa para torná-lo ainda mais recompensador para os clientes."
O ranking anual atribuiu o reconhecimento da Delta SkyMiles à sua "variedade de benefícios para os associados, grande rede de destinos de voos e facilidade de resgate de milhas para viagens de ida e volta". Todo ano, os rankings identificam 24 programas de fidelidade de hotéis e companhias aéreas com os melhores benefícios para seus associados.

Como parte do foco contínuo em superar as necessidades dos associados, a Delta lançou recentemente o programa Reclaim My Status, que permite que os associados SkyMiles Medallion recuperem seu status após um grande evento com impacto em suas viagens. Isso inclui situações como: paternidade, mudança de emprego, volta aos estudos, problema médico, necessidade de cuidar de um membro da família ou amigo, ou outro evento.

"Este é apenas mais um exemplo de que a empresa coloca os clientes em primeiro lugar", continuou Dube. "A fidelidade vale para os dois lados e, como marca de consumo líder, temos o orgulho de criar valor e fornecer a melhor experiência aos nossos clientes."

Aqui estão algumas outras maneiras que a Delta utiliza para tornar a SkyMiles ainda mais acessível e compensadora:
• As milhas não expiram
• Não há datas específicas para as passagens resgatadas com as milhas em voos da Delta Air Lines
• Os benefícios para associados Medallion são líderes do setor, como: upgrade gratuito para Delta One em voos domésticos, Rollover Medallion Qualification Miles (MQMs) (milhas de qualificação para associados Medallion) e benefícios de escolha para associados Diamond e Platinum Medallion
• Possibilidade de ganhar milhas em serviços de marcas que os clientes adoram, como American Express, Ticketmaster, Lyft e Airbnb
• Formas inovadoras de usar as milhas como upgrades de assentos pós-compra
Esses esforços causaram um ótimo impacto, pois o número de novos associados SkyMiles que se inscreveram este ano deve atingir o dobro de apenas três anos atrás, e a satisfação está em níveis recordes. No início deste ano, a Delta e a American Express renovaram sua parceria líder do setor até 2029 e continuam emitindo números recordes de cartões para associados.

"Escolher entre as inúmeras opções disponíveis de resgate de milhas para viagens pode parecer um desafio, mas os benefícios financeiros são maiores", disse Christine Smith, editora de viagens da U.S. News. "Os melhores programas de recompensas oferecem a todos os viajantes a oportunidade de ganhar milhas valiosas ao se inscrever em um programa e fazer uma viagem. Seja para obter descontos em diárias ou voos, ou benefícios como acesso Wi-Fi gratuito ou bagagem despachada sem taxa, os viajantes podem usar esses rankings para escolher o programa que melhor se adapte às suas necessidades."





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio