Status match na Delta Air Lines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
Gabibraga026 Mensagens: 36
Sex Set 11, 2015 6:02 pm
O meu status demorou 10 dias.

Leandro, Rafael... Conseguiram a executiva?

Compartilhem conosco...

Ajudante, essa resposta poderia estar em outro tópico?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 11, 2015 6:05 pm
Olá Gabibraga,

Qual resposta?

Gabibraga026 Mensagens: 36
Sáb Set 12, 2015 8:45 am
As respostas das perguntas do Leandro aqui em cima...
Como conseguir a executiva com o platinum da Delta.

Acabei fazendo umas pesquisas em inglês e os voos transpacificos não estão entrando na regra do upgrade.
Alguém tem alguma outra ideia pra tentar executiva num voo NY- TOKIO?

Como sempre, o site FDV é top!!!

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Jan 11, 2016 8:50 pm
Alguém já tentou por esses dias ? Acabei de enviar o meu Tomara que seja rápido pois dia 4 vou voar gol!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 11, 2016 9:16 pm
Esse match ainda está ativo?

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Jan 12, 2016 12:05 am
Não sei vamos ver se dará certo creio que sim, pois o link se encontra ativo!

LeandroGGomes Mensagens: 163
Dom Jan 31, 2016 2:24 pm
Pessoal, so uma duvida, alguém conseguiu o match, marcou os assentos confort e voou apos o match terminar mas ficou com o confort gratuito?

Meu pai tem um voo com a delta em outubro, a promoção do status match da delta esta valendo so ate junho... Mas se eu pedir pra ele em junho o status seria ate o final de setembro, sera que mesmo assim ele voaria na confort ou cancelando o status ele perde a reserva do assento?

Alguém sabe dizer? As 2 viagens que fiz eu ainda estava com o status!


Sobre as perguntas sobre as executivas, quando liguei la informaram que da america latina pros EUA o Platinum não tem direito ao upgrade nos 5 dias antes, só na hora do embarque se tiver disponibilidade seguindo as prioridades de diamante, platinum e ouro. Na volta deve até ser possível, mas na ida pelo que vi é quase impossível, lota de americanos na executiva e na confort, na volta as 2 vezes estavam vazias!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 31, 2016 4:37 pm
Vale o seu status no momento da reserva.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 20, 2017 9:17 pm
Será que ainda está fácil? Acabei de enviar...
Thank you for your information.

Please allow 7-14 business days for processing and enrollment after receipt of your request. You will receive confirmation of your enrollment to the email address provided once your request is processed.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Sáb Mai 20, 2017 10:02 pm
Tentei a pouco tempo e não aceitaram o diamante da Avianca. Disseram que não aceitavam status conseguido via Status Macth, sendo que não falei em nenhuma momento que tinha sido, não sei como descobriram isso!

E o Diamante Gol a ultima vez que consegui só me deram Gold na Delta, na primeira vez deram Platinum. Esperar ficar mais perto da viagem pra tentar de novo! Até pq se for o caso o Gold já me resolve, só quero ter direito a despachar mala nos trechos internos!





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio