Vou voar pela Delta Air Lines: Onde acumular as milhas?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Mar 10, 2013 5:24 pm
Vou voar pela Delta Air Lines: Onde acumular as milhas?

Com a recente promoção da Delta, vendendo passagens aéreas para os Estados Unidos por R$700,00, muitos de nossos leitores e membros emitiram as passagens. Depois da emissão veio à dúvida de onde acumular as milhas.

Basicamente essas são as opções:

SkyMiles: É o programa de fidelidade da Delta. Nunca emitimos milhas através dele, então não sabemos precisar como é a disponibilidade.

Sugerimos a leitura: Programa de Fidelidade SkyMiles

Smiles: É o programa de fidelidade da GOL, parceira da Delta. As vantagens de acumular milhas nele são:
- O número de milhas ganhas é o mesmo do SkyMiles.
- Você pode transferir milhas do cartão de crédito para maximizar o acúmulo.

Sugerimos a leitura: Programa de Fidelidade Smiles

Quer mais opções? Você pode acumular as milhas em qualquer companhia aérea da aliança SkyTeam, da qual a Delta faz parte. Neste caso só recomendamos o acúmulo caso você já tenha milhas, pois nenhum cartão de crédito transfere para elas. Exceção para o American Express que transfere para a Air France/KLM.

- Aeroflot
- Aerolíneas Argentinas
- AeroMexico
- Air Europa
- Air France
- Alitalia
- China Airlines
- China Eastern
- China Southern
- Czech Airlines
- Kenya Airways
- KLM
- Korean Air
- Middle East Airlines
- Saudia
- TAROM
- Vietnam Airlines

Sugerimos a leitura: Aliança Aérea SkyTeam

Restou alguma dúvida? Pergunte que responderemos.

Boa viagem!

yureco Mensagens: 2490
Dom Mar 10, 2013 6:12 pm
Viajarei pela Delta no dia 30/03 e vou acumular no Smiles!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mar 10, 2013 10:27 pm
Voarei de Delta na promoção e tentar acumular no Smiles.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Mar 11, 2013 1:14 pm
Não seja pessimista Coka, você vai conseguir :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 07, 2013 5:38 pm
Voar Delta e acumular no Smiles, tem bonificação por ser Diamante nele ou somente voos Gol?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 07, 2013 5:42 pm
Somente no Smiles tem a bonificação. Você tem bonificação de for membro elite no SkyMiles.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 07, 2013 5:46 pm
Foi o que aconteceu pelo status Platinum do SkyMiles (100% de bonificação). Acho que vou deixar estas milhas na Delta mesmo e tentar conseguir alguma coisa com 60 mil (ida e volta para EUA), já que o Smiles fez o favor de aumentar para 75 mil.

Mesmo sendo Platinum no SkyMiles não tem bonificação caso pontue no Smiles, certo?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 07, 2013 9:12 pm
Bom, vou deixar no SkyMiles então.

Estava na dúvida sobre onde pontuar as milhas, já que no programa da Delta ganhei 100% de bônus (totalizando 24768 milhas na minha conta e 12384 na da minha esposa).

O Hsbc consegue enviar para a Delta na proporção de 1×1 e, consigo transferir as milhas da conta dela para a minha, pagando o valor de US$ 0,01 por milha.

Resumindo, ficaria com 37152 pontos ao custo (da transferência) de R$ 250,00. Bastaria transferir 23 mil pontos do Hsbc e terei um trecho de ida e volta para os Eua.

Se jogar na Gol, terei 12384 no meu Smiles e a mesma quantia no dela, faltando 50 mil milhas para conseguir ida e volta na nova tabela e, ainda, estando em contas separadas.

Já que a Gol aumentou a tabela de resgate para os EUA (inclusive voando pela própria Gol), vou ficar com o SkyMiles mesmo. :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 07, 2013 9:30 pm
Você voou e não escolheu o programa ainda? Vai pedir crédito retroativo?





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio