Delta muda política de Upgrade, acúmulo de milhas em voo GOL e validade de Status

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
Victor Mensagens: 178
Seg Dez 16, 2013 11:18 pm
1) POLÍTICA DE UPGRADE

Com a ajuda dos valiosos comentários fornecidos pelos associados Diamond e Platinum Medallion, temos o prazer de apresentar Certificados de Upgrade novos e mais convenientes para 2014.

A partir de 1° de março de 2014, os Upgrades Mundiais serão substituídos pelos Upgrades Globais e Regionais como uma seleção de Opções de Benefícios. Os Upgrades Globais estão disponíveis em todas as rotas e os Upgrades Regionais estão disponíveis nas mesmas rotas como Upgrades Medallion gratuitos, mas têm uma maior prioridade. Ambos podem ser usados ​​em todas as tarifas da Classe Econômica, exceto a E, permitindo mais opções de resgate e conveniência.

1) Diamond Medallion podem escolher quatro (4) Global Upgrades ou oito (8) Regional Upgrades.
2) Platinum Medallion podem escolher (4) Regional Upgrades.
Pode-se selecionar o Systemwide Upgrades como escolha de benefício até 28 de fevereiro de 2014.

2) ACÚMULO VOANDO GOL

Voando GOL acumula-se no mínimo 500 milhas a partir de agora, nas tarifas Y, K, M, H, Q, L, V, T, U, J, W, P, E, F, S, B que pontuam 100% (exceto C e D, que acumulam 150%) e também são válidos para upgrade no SkyMiles. Vale ressaltar que os voos promocionais (classe O) não acumulam nem mais 30% das milhas, pois não estão mais listados.

Também, ressaltando, os bônus da Delta assim como são válidos na GOL, os da GOL também são válidos para acúmulo bonificado pelo Status na Delta.

3) VALIDADE DE STATUS

O ano Medallion começa tradicionalmente em 1° de março todos os anos para dar tempo para os pacotes de associação Medallion serem entregues. Com a produção racionalizada de pacotes de associação e a disponibilidade de SkyMiles digitais e cartões Medallion no Fly Delta App, podemos começar o ano Medallion antes. A partir de 2016, o ano Medallion começará em 1° de fevereiro e subsequentemente, o ano 2015 Medallion terminará em 31 de janeiro de 2016.

O que você achou das mudanças? Conte para nós!

dpalma Mensagens: 1891
Ter Dez 17, 2013 6:46 am
Na verdade me interessa mesmo o contrário, ou seja, voar delta e acumular no smiles. Não mudou a minha vida.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Victor Mensagens: 178
Ter Dez 17, 2013 10:49 pm
dpalma,

Não acha que fazendo o status match para Platinum, e com 26.000 milhas (52.000 no Smiles) trocar por 52.000 da Delta e ganhar 4 vouchers de upgrade para business não vale a pena, além de sempre poder ter upgrade em voo doméstico grátis não valha a pena?

dpalma Mensagens: 1891
Qua Dez 18, 2013 9:47 am
Até seria uma coisa boa, porém em vôos para os Estados Unidos eu uso mais a American Airlines. Quando vôo delta, me satisfaz acumular no smiles mesmo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio