SkyMiles agora não terá mais data de expiração das milhas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade SkyMiles, da Delta Air Lines.
jvinicius Mensagens: 507
Ter Fev 15, 2011 4:49 pm
É isso aí, a Delta anunciou hoje que as milhas de seu programa de milhagens, o SkyMiles não terão mais validade.

Segundo a empresa, essa medida está em vigor desde do dia 1 de janeiro desse ano (por esse motivo não encontrava a data de expiração de milhas milhas no site), porém, agora ela oficializou isso.

Não existe qualquer restrição a essa mudança de jogo, todos os membros estão sob essa condição, que não é nenhuma novidade, mas, que agora vemos a maior companhia dos Estados Unidos fazendo isso.

Como o resgate não é uma tarefa fácil na Delta, uma vez que existem três níveis de prêmio, isso pode ajudar passageiros que viajam com menos frequência a conseguir alguma coisa.

A Delta vem fazendo vários mudanças em seu programa de milhagens, prometeu novas classes de serviço, etc. Vamos ver se ela vai cumprir tudo isso.

Quanto a não expirar as milhas, espero que vire uma tendência, pois, milhas não passam de valores, adquiridos, seja por vôos, uso de serviços de parceiros, cartão de crédito, etc, portanto, na mais justo do que você pode ter essas milhas em mãos. Além disso, essa idéia estimula muita gente a transferir pontos de seu cartão para a Delta, o que faz com que entre dinheiro no caixa dela.

¡hasta luego!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Fev 15, 2011 11:29 pm
Bom, muito ótimo! É uma ótima notícia vinda da Delta.
Quem sabe a próxima não será uma tabela melhor para emissão?





Booking.com

Voltar para “SkyMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio