Qual é o melhor supermercado dos Estados Unidos?

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Dez 06, 2014 9:04 pm
Gosto bastante do Walmart!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

xabauu Mensagens: 127
Dom Dez 07, 2014 1:08 am
Para comida, sem dúvida: Whole Foods
Para bebida: Total Wine
Para coisas em geral: Wal-Mart, Target, Publix...

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Dom Dez 07, 2014 7:11 pm
Para mim, Whole Foods.
Gosto muito também do WalMart, Target, Shop Rite, Publix, Costco, etc..
Esse é um quesito que quase não tem erro. Supermercados americanos são quase um programa para mim, que gosto de cozinhar.

xabauu Mensagens: 127
Seg Dez 08, 2014 1:05 am
Vou sempre na costco e sams, mas pra mim nao compensa manter a membership da costco pq ja sou socio da sams aqui no br.. So renovo minha costco se a oferta for boa haha

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 08, 2014 1:17 am
Para mim acabou a moleza do Costco. Meu irmão não renovou a membership dele. Agora só dá para comprar bebidas, pois para isso o cartão não é exigido.

davilenz Mensagens: 514
Seg Dez 08, 2014 2:13 am
Quem é membro do sams club no Brasil pode usar também nos EUA?

limaccioly Mensagens: 6
Seg Dez 08, 2014 2:14 am
Adorei o Walmart americano. Estivemos na Florida de 8/09 a 01/10/14 e 90% das coisas que compramos vieram de lá. Tirando algumas noites que pernoitamos em campings e 2 que passamos em outros hipermercados ( de onde tentaram nos expulsar pela manhã) o restante foi todo lá. Estacionavamos , faziamos as refeições e iamos dormir.De madrugada ficavamos passeando por aqueles corredores lotados de ofertas e não resistiamos!
Para comer preferiamos o Publix. Para artigos orgânicos o Trade Joe's. O que de melhor os americanos tem são seus hipermercados,sem dúvida!
Descobrimos um supermercado especializado em "delicatessen" e além das coisas deliciosas que provamos, compramos um vinho italiano que eu não conhecia: Dolce vitta. Adorei mas não encontrei em mais lugar nenhum. Como ficamos indo de cidade em cidade sequer nos lembramos onde ficava aquela preciosidade. O ano que vem estaremos na Califórnia e quem sabe localizo outro igual.

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Seg Dez 08, 2014 3:47 am
No momento estou morando nos EUA e uso o cartão do Sam´s do Brasil, inclusive para combustível que chega a ser até 10 cents mais barato que postos normais. O único inconveniente é que tem que solicitar o funcionário do posto para liberar a bomba pois os cartões dos Sam´s americanos são com tarja magnéticas e os brasileiros códigos de barras.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Seg Dez 08, 2014 8:29 am
Gabriel Dias, sim, tenho o membership do Costco, e já renovei esse ano (acho que custou uns US$55,). Para mim vale a pena, pois como vou pra lá umas 3x ao ano, sempre vou ao Costco, que tem diversas filiais.
obs: na hora do cadastro, no endereço e telefone, pode colocar o do seu hotel mesmo, pois eles só mandam os jornaizinhos de propaganda.
Não sabia que o Sam's card daqui valia lá. Ao contrário do xabauu, eu só renovo o Sam's daqui quando tem oferta boa.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio