Como funciona o Tax Free nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 18, 2015 8:21 am
Imagem

Ao contrário da Europa, México e Argentina, onde o Tax Free é muito comum e usado por brasileiros, nos Estados Unidos a isenção do imposto é raridade. Basicamente existem duas situações:
- Estados que dão o reembolso do imposto;
- Estados que não cobram imposto sobre compras.

Leia também: Quantos dólares levar na minha viagem?

Quais estados não cobram impostos (sales tax)?

- Alaska.
- Delaware.
- Montana.
- New Hampshire.
- Oregon.

Leia também: Quais estados não cobram impostos nas compras?

Esses estados são perfeitos para compras, pois não tem burocracia. O valor do produto é o valor final, pois nos Estados Unidos o imposto é cobrado apenas no caixa. Como o imposto é 0% você não precisa se preocupar.

Tem algum estado que seja Tax Free?

No quesito Tax Free o destaque é o Texas, que oferece um programa muito interessante, onde você pode receber de volta até 65% do valor cobrado. Além disto, suas cidades são excelentes para compras.

Leia também: Como funciona o Tax Free no Texas

A Louisiana também oferece o Tax Free Shopping, mas é um destino onde dificilmente você irá.

Imposto de compras

O sales tax pode ser de até 8,875%, como é o caso de Nova York, por isso o Tax Free é tão procurado pelos brasileiros. Muitos não sabem, mas ao comprar na Amazon e eBay muitas vezes você não pagará imposto.

Leia também: Imposto de compra nos Estados Unidos

Conclusão

Com ou sem Tax Free o mais importante é que você fará excelentes compras nos Estados Unidos. Aliás, você fará as melhores compras da sua vida, pode apostar.

Leia também: Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Boas compras!

E você, já usou o Tax Free nos Estados Unidos? Ou já viajou para um destino que não cobra imposto? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jan 19, 2015 12:04 am
Já fui até Delaware e gostei bastante. Economizar até 8,875% (New York) dá uma boa diferença dependendo do volume das compras.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jan 19, 2015 9:44 am
Comprar nos EUA já é bom... sem imposto então! Perfeito :D

mleme Mensagens: 11
Seg Jan 19, 2015 7:52 pm
Já fui duas vezes ao Oregon. Este estado possui um litoral muito bonito e belezas naturais imperdíveis como o Crater Lake e o Mt Hood. Portland também é maravilhosa. As compras são muito melhores no Oregon por causa do tax free. Bacana que nos centros de compras próximos as fronteiras estaduais, com Califórnia ou Washington, placas bem grandes anunciam o tax free.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 23, 2015 2:43 pm
Agora mais do que nunca os brasileiros precisam do Tax Free!

springbook Mensagens: 955
Qua Set 23, 2015 2:54 pm
Em todas as minhas viagens aos Estados Unidos sempre acabo passando em algum estado Tax Free!

Na costa leste, a melhor opção é a combinação Delaware (nenhum imposto) / Pensilvania (sem imposto nas roupas), a dobradinha perfeita!

New Hampshire e Oregon possuem centros da Premium Outlets, que é uma excelente opção para roupas, no Alasca não tem rede Premium Outlet, mas tem as grandes redes de departamento! Grandes lojas de eletrônicos estão presentes nesses estados e a Apple também!

Abraços
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 23, 2015 3:42 pm
Na Black Friday de 2011 solicitei reembolso no aeroporto de Houston e estou até hoje aguardando o cheque prometido.

Springbook, muito bom saber informações do Alaska. Sempre esteve na minha wish list e não tinha a menor ideia do que encontrar lá em termos de compras.

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Seg Fev 22, 2016 9:05 am
Pessoal,

Tenho uma conexão em Los Angeles de 8 horas e vou sair para comprar um Macbook na Apple Store.

Pergunto-lhes: vi que em L.A o imposto é de 9%, ou seja, eu consigo pegar isso de volta no Aeroporto?

Grato!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 10, 2016 4:11 pm
Proposta do Ministério do Turismo prevê tax-free para turistas:
http://viagem.uol.com.br/noticias/bbc/2016/11/10/pacotao-para-atrair-turistas-estrangeiros-deve-incluir-isencao-de-visto-tax-free-e-cassino-em-resorts.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Quando minha nacionalidade portuguesa sair, vou alugar um quarto no interior de Trás-os-Montes, e me considerar turista no Brasil....vai rolar pedido de tax-free o ano todo (ou, pelo menos, por 6 meses)... :lol:

Brasil pode inventar o que quiser em medidas para atrair turistas, mas enquanto não resolver a guerra/criminalidade nos centros urbanos, a coisa não decola e não aproveita o imenso, enorme potencial turístico do país...





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio