Compras nos Estados Unidos: Catálogo de preços do Publix

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
soares Mensagens: 504
Seg Jun 15, 2015 5:57 pm
Em 2013 estive em Natal e em visita ao maior cajueiro do mundo, comprei castanhas de caju inteira a R$35,00/quilo. A castanha quebrada estava a R$25,00/quilo. Aqui em BH, na mesma época estava a R$50,00/quilo (inteira). Hoje o preço foi pra lua (deve seguir a flutuação do dólar).

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 15, 2015 6:07 pm
Soares...
Uma das melhores lembranças de infância é quando nós morávamos em Recife... muitos anos atrás...meu pai servia na Base Aérea de Recife....
Todo dia cedo eu ia com minha mãe, a pé, até uma fazenda para ela comprar leite, tirado na hora...
No caminho tinham muitos pés de cajueiros....que exalavam aquele aroma maravilhoso..
Quando eu vou no horti fruti e passo ao lado de caju fresco, volto no tempo e me lembro de tudo....

soares Mensagens: 504
Seg Jun 15, 2015 10:03 pm
zardox, bons tempos hein!
Nasci e morei muito tempo no interior de Minas. Também lembro do leite ao pé-da-vaca!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 08, 2016 11:52 am
*** AVALIE A LOJA E VEJA MAIS FOTOS ***

Publix: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/estados-unidos-da-america/publix-19962-256

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A LOJA E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jan 08, 2016 8:56 pm
Único lugar que acho azeitonas pretas parecidas com as do Brasil, temperadas!! ahhaahaha

Mas só tem um tb (que eu achei as azeitonas)5, na Doctor Phillips, perto do Chase!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio