Walgreens: a melhor farmácia dos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 27, 2011 11:03 pm
Imagem

Site: https://www.walgreens.com

O Walgreens é uma famosa farmácia americana, mas que pode muito bem ser chamada de supermercado. Como tudo nos Estados Unidos, as "farmácias" são enormes. E acreditamos mesmo que podem ser consideradas supermercados tamanha é a variedade de coisas que vendem.

Na verdade os remédios acabam por ficar em segundo plano quando você entra nelas. São corredores e mais corredores de uma infinidade de produtos de beleza, higiene pessoal e até alimentos (congelados, biscoitos e sorvetes), bebidas (achocolatados, refrigerantes, cerveja e água) e presentes (bichos de pelúcias e brinquedos diversos) você encontra nelas. Souvenires também são facilmente encontrados nessas lojas. Revelação de fotos, e claro, os remédios também são oferecidos em suas lojas. Os remédios que não necessitam de receita médica, você pode adquirir nos corredores das lojas (analgésicos, anti-térmicos, anti-ácidos, essas coisas você pode comprar e colocar na sua cestinha). Coisas mais sérias não se tem acesso sem que entregue uma receita para o balconista de plantão. Pílulas anti-concepcionais, por um exemplo. Não adianta achar que vai conseguir comprar, que não irá. Isso lá fora é muito sério.

Voltando aos outros atrativos das "farmácias", elas oferecem cartões de desconto e fidelidade, que devem ser apresentados no caixa, no momento em que você for pagar suas compras. Estrangeiros podem fazer tais cartões, basta solicitar no caixa logo que entrar na loja, preencher lá um formulário rapidinho e estará apto a ter seu cartãozinho sem data de expiração. Com isso conseguirá descontos, e/ou acumular pontos que poderão ser trocados por itens futuramente.

Como podem ver, se não deu para comprar algo para comer à noite, ou quer uma bebidinha para o café da manhã do dia seguinte: Pare no Walgreens. Quer comprar aquele shampoo carérrimo que vende só em salões de cabeleireiros aqui no Brasil e custam um absurdo? Pare e compre o seu por um preço muito barato. As farmácias são o que os americanos chamam de “one stop shop”. Em um só lugar, se faz e se resolve de tudo.

A grande maioria das lojas funciona 24 horas.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você sequer precisa saber o endereço de um Walgreens, pois existem milhares espalhados pelos Estados Unidos. Certamente você passará SEMPRE na frente de um.

Muitas vezes é mais interessante ir ao Walgreens, que é calmo e cheio de produtos, do que no Walmart, que está sempre cheio e muitas vezes com produtos esgotados.

Entre o Walgreens e sua maior concorrente, a CVS, nós escolhemos sem dúvida o Walgreens.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece o Walgreens? O que costuma comprar por lá? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Moniflor Mensagens: 15
Ter Jul 05, 2011 10:13 am
O Walgreens é tão bom qt o Walmart, íamos quase todos os dias e em todas as cidades que passávamos.
Lá comprei escova de cabelo por 2,00 dólares, uma escova grande, fantástica, infelizmente esse ano eu não achei igual, teria trazido umas 10
Comprei balança digital (para pesar as malas, pois tínhamos muita coisa) por 10,00 dólares, pesa em Kh, libra e mais um que não lembro, preta de vidro temperado, linda
Compramos várias cobertas softs para nossos cachorros por 2,00 dólares (deu até dó de colocar pra eles de tão boas que são)
Comprei maquiagem a rolé revlon na promoção compre 1 e leve o 2º de graça.
Compramos muitas vitaminas centrum extremamente mais barato que aqui
Nossa compramos tantas coisas que nem lembro de tudo, o mais legal é que farmacêuticos de plantão e ajudam com indicações de remédios, não podemos comprar antibióticos lá sem receita médica, então não esqueçam de levar de casa, ainda mais se for no inverno.
Enfim, é um lugar ótimo para comprar tb.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 05, 2011 4:52 pm
Os preços no Walmart eu acho melhores do que no Walgreens. A diferença é pouca, mas há. Em compensação no Walgreens sempre tem promoção, onde você compra um produto e leva o outro pela metade do valor. Além disto, ainda há vários cupons interessantes!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 12, 2011 9:32 pm
Texto atualizado com algumas fotos da loja!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Ago 12, 2011 11:32 pm
Todos os posts excelentes, valeu pela disposição e pelo seu tempo em nos ajudar!!

Pretendo ir no Wal-Mart e no Walgreens, mas esta questão de promoção é uma fábrica de fazer maluco, não dá pra levar ao pé da letra, do tipo, não compre agora e espere pra ver se no WMart está com preço melhor, este tipo de coisa...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Ago 13, 2011 1:06 am
Eu, particularmente, não consigo escolher entre Walmart e Walgreens. Pra mim, os 2 são parada obrigatória nos EUA!

Geralmente, prefiro o Walgreens para comprar artigos relacionados à saúde e para fazer pequenas compras, como latinhas de Coca-Cola e garrafinhas de água para ir tomando no hotel, ou barras de chocolate. Aliás, muitas vezes o Walgreens tem preços similares aos do Walmart em alguns ítens! Outra coisa que sempre faço no Walgreens é revelar fotos. É MUITO barato!

Certa vez, quando estava no Walgreens de Palm Springs, Califórnia, fiz um calendário todo tematizado, com uma foto de cada viagem minha para cada mês. O calendário ficaria pronto em 3 semanas, e eu voltaria para o Brasil em 5 dias. Confiei na simpática funcionária do Walgreens, que anotou meu endereço aqui e me garantiu que me enviaria o calendário. Fechei os olhos e resolvi confiar nela. Eis que, 3 semanas depois, estou na minha casa quando chega o tal calendário! Não preciso dizer como o Walgreens subiu no meu conceito após esse episódio!!!

Mas enfim, tudo isso para dizer que eu amo o Walgreens, só de entrar no supermercado e sentir aquele cheiro de EUA, já fico feliz! Até o carrinho deles é gostoso de empurrar!

E também gosto muito do Walmart, da organização dele mesmo diante de todo seu gigantismo, dos preços super baratos, da variedade de produtos. Mas eu sempre me policio para não cair nessa história que o Bruno citou, de ficar indo de um supermercado a outro comparando preços. Se eu acho uma coisa com preço bom em um dos supermercados, vou lá e compro!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 06, 2014 3:47 pm
Walgreens em Las Vegas: Walk-in beer + ice http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=388&t=7386" onclick="window.open(this.href);return false;

carloschaves Mensagens: 286
Qua Set 17, 2014 10:27 am
Sempre vou nela. Muito boa.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 10, 2015 9:29 am
Compras nos Estados Unidos: Catálogo de preços do Walgreens http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=12276" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio