PetSmart: Um ótimo pet shop nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Mar 28, 2011 12:03 am
PetSmart: Um ótimo pet shop nos Estados Unidos

Imagem

Site: http://www.petsmart.com

Você tem cachorro? Tem gato? Então o PetSmart é um verdadeiro supermercado voltado para qualquer coisa relacionada aos seus animais de estimação. De banho e tosa de cachorros até venda de iguanas e cobras. São várias seções, vários corredores, tudo funcionando no sistema self-service. Você pega seu carrinho de supermercado e vai percorrendo os corredores atrás de absolutamente TUDO que imaginar para seu bichinho de estimação.

Alguns animais são comercializados, tais como: Peixes, hamsters, furões, coelhinhos, tartarugas, pássaros e alguns outros. Além disto também oferecem serviço de adestramento de cães, com e sem a participação do dono.

Já vimos também feirinha de adoção de gatos e cachorros nas lojas. São eventos sazonais, mas que movimentam as já movimentadas lojas.

Brinquedos, roupas, camas, rações, coleiras, shampoos, ossos, fraldas, o que você estiver pensando em comprar para seu animal de estimação haverá no PetSmart!

Recomendamos uma ou mais visitas, pois a loja é imperdível.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece o PetSmart? O que costuma comprar por lá? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Sex Jun 17, 2011 2:20 pm
Lá foi o único lugar que achei aquelas portinhas para meus bichanos passarem pelas portas. Aqui no Brasil só achei em um lugar a R$200 cada uma, lá comprei 2 e um monte de coisa por R$75! Vale a pena se vc quiser trazer um agradinho para seu pet

Imagem
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 17, 2011 3:17 pm
Outra boa opção de produtos para animais lá é a Petco .

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Sex Jun 17, 2011 3:20 pm
Ops, acho que comprei foi na Petco... eu bem que tava na dúvida! hahaha :lol: :lol:

Imagem
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jun 18, 2011 4:30 am
So o fato da Petco ser patrocinadora do San Diego Padres (algo como nosso Olaria) ja me faz feliz .

go
padres
!!!!!!!!!!!

Moniflor Mensagens: 15
Ter Jul 05, 2011 10:25 am
PetSmart e PetCo são ótimas, outra loja que eu não deixava de ir. Tem muitas coisas baratas para animais, é um supermercado enorme e tem tudo o que procuramos, comprei muitas coisas lá, como ração para tartaruga Tigre d' água, 300g por 17,00 dolares, aqui um potino de 30g paguei 18,00 reais.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio