Compras nos Estados Unidos: Catálogo de preços do Walgreens

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Out 10, 2015 9:25 am
Compras nos Estados Unidos: Catálogo de preços do Walgreens

Site: http://www.walgreens.com

O Walgreens é uma famosa farmácia americana, mas que pode muito bem ser chamada de supermercado. Como tudo nos Estados Unidos, as "farmácias" são enormes. E acreditamos mesmo que podem ser consideradas supermercados tamanha é a variedade de coisas que vendem.

Sempre há promoções na loja, o ano inteiro. Dá para passar horas e horas lá dentro comprando de tudo um pouco. Para nós é a melhor loja do gênero!

Está curioso para saber os valores? Pegamos um catálogo de produtos de agosto de 2015 e tiramos fotos das páginas, para que você fique por dentro dos valores cobrados e se programe.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou dos preços? É impossível sair de mãos vazias!

Nas lojas o idioma oficial é o inglês, mas muitos funcionários falam espanhol.

Boas compras!

E você, conhece o Walgreens? Gostou dos preços? E dos produtos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

AlbertoS Mensagens: 5
Sáb Out 10, 2015 10:12 am
Na minha última viagem em julho, no último dia, fui fazer algumas compras de última hora que faltavam em uma Walgreens perto do Hotel onde eu estava hospedado. Já tinha passado por várias na viagem, e em viagens anteriores, mas nessa loja em específico era a primeira vez. Comprei algumas vitaminas e na hora em que fui pagá-las no caixa, ela me perguntou se eu tinha o cartão fidelidade (não de crédito) do Walgreens, pois com o cartão, de cada duas vitaminas que eu estava levando pagaria apenas uma. Ela falou que eu poderia fazer o cartão na hora. Falei que não morava nos Estados Unidos, mas mesmo assim ela me disse que bastava apenas eu ter um celular americano (eu tinha). Como estava com pressa, eu acabei recusando o cartão, mas a caixa não se deu por vencida (ela deve ter achado um absurdo eu pagar o dobro por aquelas vitaminas) e chamou a gerente, que meu deu o mesmo desconto como se eu tivesse o cartão. Sem antes não recomendar que eu o fizesse para minha próxima viagem. Portanto, fica a dica e a dúvida: com esse cartão da Walgreens alguns itens da loja, principalmente vitaminas que são muito caras, acabam ficando com 50% de desconto quando você compra mais de uma unidade; e, alguém que mora no Brasil já fez esse cartão da Walgreens?

AlbertoS Mensagens: 5
Sáb Out 10, 2015 11:05 am
Onde e como você fez esse cartão?

davilenz Mensagens: 514
Sáb Out 10, 2015 3:50 pm
Pode fazer esse cartão fidelidade no site. Sequer precisa ter telefone americano, eu cadastrei meu fixo brasileiro: DDD+8 digitos totalizando 10 dígitos. Na hora da compra basta informar que tem cartão fidelidade e digitar seu telefone.

GeniLourdesRamosVera Mensagens: 20
Sáb Out 10, 2015 6:03 pm
Fiz uma conta agora; vou viajar na proxima semana e experimentarei.

AlbertoS Mensagens: 5
Sáb Out 10, 2015 10:49 pm
Davi e Geni grato pelas dicas de vocês. Não havia tentando no site deles, achei que era só na loja.

Claudiab Mensagens: 8
Dom Out 11, 2015 3:05 pm
Que dica legal.. acabei de fazer no site. Obrigada!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Out 13, 2015 10:08 am
Alguns produtos, mesmo com o dólar alto, ainda compensa bastante...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio