Walgreens Prescription Savings Club – comprar medicamentos com desconto nos EUA

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Fev 01, 2016 1:39 pm
Ninguém gosta de adoecer. Adoecer viajando, fora do Brasil, no caso nos EUA é pior ainda. Em algumas situações, há prescrição de remédios nos EUA, por exemplo, no caso de se ter consulta ou alguma enfermidade e o médico responsável lhe receita medicamentos. Nos EUA, os medicamentos são muito caros, ainda mais com o dólar nas alturas.

Em 2014 tive um deslocamento no ombro, acionei meu seguro saúde, fui a uma clínica e após os procedimentos, o médico me receitou anti-inflamatório e corticoide.

Perto de onde eu estava, tem uma Walgreens, que além de ter um programa tipo de milhagem, pois quando de compra e se tem um cartão, temos descontos em alguns produtos, se acumula ponto também algumas compras, usando os pontos, matéria já bem debatida aqui no FDV.

Ocorre, que os medicamentos que me foram receitados sairiam por cerca de $120.00. A atendente na farmácia, pois nos EUA esse tipo de medicamento é preparado e lhe entregue no quantitativo exato prescrito, me informou que havia um programa denominado Walgreens Prescription Savings Club.

Imagem

Mediante taxa de adesão de $20 para uma pessoa ou de $35 por família (validade de um ano), se adere ao referido programa, que concede significativo desconto nas prescrições. Fiz na hora, e depois de duas semanas recebi o cartão. Paguei $44.00 pelos medicamentos, que custavam $120 sem o programa.

Meses depois, aproveitei e me imunizei contra a gripe e tive desconto de 20% nas vacinas. Com o programa, se tem desconto de 10% sobre os produtos da própria Walgreens e serviços de revelação fotografia (isso se alguém ainda revela fotos).

Tem outro benefício, o estabelecimento tem um programa de clínica, onde se pode ter consulta com médico, a um custo bem razoável e com esse programa se tem desconto de 10%.

Imagem

Imagem

A adesão pode ser feita online no link: https://www.walgreens.com/pharmacy/psc/enrollment/psc_product_details.jsp

Fica a sugestão ao FDV, usei e aprovei e a cada ano renovo o programa Walgreens Prescription Savings Club.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 01, 2016 7:21 pm
Excelente dica....
Uma duvida: os descontos tb abrangem medicamentos que não necessitam de prescrição médica???
Quando eu vou aos EUA compro remédios para toda a minha família. ..vitaminas...
Geralmente compro no Walmart...

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Fev 02, 2016 12:18 am
Só para remédios com receita.

capsj Mensagens: 2372
Ter Fev 02, 2016 12:23 am
Medicamentos, nos EUA, normalmente são muito caros se comprados fora do seguro saúde.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 02, 2016 6:38 am
Vlw Zalouth...
Quanto a essa clinica que eles têm, realmente é uma "mão na roda"...
Em ago/15, estávamos em Manhattan e minha esposa estava com amigdalite... precisava tomar Amoxilina... fomos numa clínica da Walgreens, ficava praticamente ao lado do Novotel.... aguardamos 20 minutos para ser atendidos... a consulta/exames demorou 30 minutos...custo do atendimento +- US$ 153.00...
A receita sai na mesma hora para a farmácia que fica ao lado do consultório...
Nos EUA deu para perceber que eles usam direto o fracionamento de remédios... o médico prescreve, digamos, 2 amoxilinas ao dia por 10 dias.. eles colocam 20 comprimidos no frasco.. não existem sobras...
Eu já tinha notado isto na Walgreens e na CVS... eles têm frascos enormes com muita quantidade de remédios..e preparam as quantidades prescritas na receita...quase todas as farmácias são drive thru... você encosta o carro e pega sua sacola com os remédios... muito prático..

Gaspinha Mensagens: 284
Ter Fev 02, 2016 8:32 pm
Muito interessante esta dica, ZahlouthJr,
Dúvida: neste caso que o Zardox postou, se eu ou a esposa estivermos com dor de garganta podemos consultar o próprio médico do Walgreen's? Ou precisamos ir a outro médico e vir ao Walgreen's para comprar os medicamentos com desconto do Prescription Club?

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Fev 02, 2016 9:09 pm
Tem médico lá mesmo.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio