Amazon Prime Now: para quem detesta ter que esperar pelas compras on-line

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 25, 2016 9:43 am
zardox,

No livro nem fica claro se ele é democrata ou republicano, o que dirá petista. :)

O livro é esse aqui: https://www.amazon.com.br/loja-tudo-Brad-Stone-ebook/dp/B00JAJX8OW/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1464180156&sr=8-1&keywords=a+loja+de+tudo" onclick="window.open(this.href);return false;

É interessante pois conta como foi o surgimento e a evolução da Amazon. Na verdade, pode-se dizer que o livro é uma biografia da Amazon que também fala da vida do Bezos.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Mai 25, 2016 1:30 pm
Amazon é VIDA! :clap 100000000 de corações pra ela!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mai 25, 2016 4:23 pm
Seria uma grande decepção Zardox. hauhauhauha

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 25, 2016 4:57 pm
Falcone...
Para mim o que torna a Amazon única, não é ela acertar quase 100% das entregas...mas também e principalmente a forma como ela trata quando a entrega não vem no prazo combinado....
Anos atrás, comprei um box com as 32 sonatas/piano do Beethoven para entregar aqui no Rio...perderam o prazo de entrega, eu usei o "Where´s my stuff ???", enviaram e-mail prorrogando o prazo de entrega e estornando o valor do frete como forma de pedido de desculpas...
Perderam o segundo prazo de entrega de entrega.. reclamei novamente...
Então, estornaram o primeiro pedido no cartão... faturaram um segundo pedido, sem cobrar frete e com 30% de desconto no preço do box...
Dias depois, recebi o primeiro box (que estava atraso) e o segundo (que chegou no prazo)... comuniquei à Amazon para eles fazerem logística reversa do primeiro box.. eles pediram para eu pagar o frete e eles creditariam no cartão de crédito...
Respondi que o frete pra lá, era o dobro do valor do produto... e autorizei eles debitarem o valor porque eu ficaria com os dois box... (um deles eu daria de presente ou venderia por aqui...)..
Simplesmente não debitaram nada...no final eu paguei 70% do valor de um box e fiquei com dois...
Em fev/15, em Miami, minha filha fez um pedido para entregar no dia em que voltaríamos para o Rio... No dia anterior pedi que eles cancelassem o pedido... cancelaram na boa.. estornaram no cartão.. o produto foi entregue no hotel, depois que saímos... e eles resolveram o problema sem nada me cobrar...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mai 25, 2016 5:51 pm
Concordo... a Amazon é altamente profissional.

Recentemente comprei o kindle voyage junto com a capa e o adaptador de tomada, mas a capa veio errada. Entre em contato com eles e o valor foi estornado dias depois sem o menor problema. Só pediram para enviar a capa de volta, e o custo desse envio também foi reembolsado. Nota 10!

Quando falei da decepção, foi pela brincadeira que vc fez sobre o dono da Amazon ser simpatizante do PT... rs

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Mai 25, 2016 9:29 pm
Pra quem se empolgar e quiser testar logo está tendo uma promoção de executiva para os EUA em junho, olha uma simulação que eu fiz
Imagem
Só em junho de algumas cidades do Brasil
Só não comprei porque já vou em Agosto

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Mai 26, 2016 6:57 pm
A Amazon é o tipo de empresa que está sempre buscando melhorias. Muito boa essa nova opção de entrega grátis em até duas horas!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Seg Jan 09, 2017 8:52 am
Funciona mesmo??!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio