Walmart: o supermercado mais barato dos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
springbook Mensagens: 955
Ter Set 24, 2013 3:19 pm
Para mim, Walmart USA abriu tranquilo! Provedor GVT.
Acessando pelo link na página do Walmart BR.

Abraços
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Set 24, 2013 3:50 pm
Segui a sua dica @baioca e deu certo, obrigado.

Por que acontece isso?

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Maite Mensagens: 115
Sex Out 11, 2013 2:12 pm
Aqui eu também não consigo entrar ...

Me deram a seguinte explicação:

Isso acontece quando a sua conexão com a internet está “roteada” e não possui um sufixo DNS registrado, neste caso o servidor do WalMart identifica a conexão como fantasma e uma possível ameaça.

Para resolver basta colocar nas suas configurações de rede, propriedades da placa de rede, protocolo TCP/IP, o sufixo do DNS do seu provedor de internet, no meu caso GVT eu coloquei o sufixo: gvt.net.br

Ainda não sei se funciona pq não testei (na verdade ainda não consegui alterar esta configuração). Mas serve de dica para ajudar.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Nov 08, 2013 3:47 pm
Não consigo de jeito nenhum entrar no site americano, sempre redireciona para o site brasileiro...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 08, 2013 3:58 pm
Eles fizeram outra mudança recentemente, muito chato. Devem estar com tempo sobrando, porque o normal é que qualquer site deixe você mudar de país.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sáb Nov 09, 2013 10:50 am
No site do walmart, no fim da página tem identificado que voce está no site Brasil. É só clicar e colocar que quer o walmart dos EUA

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sáb Nov 09, 2013 10:53 am
CarlosRoberto,
Havia essa opção, mas agora não encontrei mais...

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sáb Nov 09, 2013 10:58 am
Estou com o site aberto na página agora. No fim da página, em cima das formas de pagamento onde está escrito walmart Brasil, voce pode mudar. tente novamente.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio